22/12/2009

COLUNA DE PAPO COM O ''DOENTE''

Olá Amigos!


Neste último sábado foi realizada a reunião do Conselho, onde o Presidente Zeca Simões fez uma prestação de contas em relação a seu primeiro ano de gestão. Com certeza todos nós que freqüentamos o clube já tínhamos percebido as mudanças e que no próximo ano muita coisa vai melhorar, pois como sabemos o Presidente pegou um clube que estava preste a fechar a sua porta, o que seria uma perda muito grande para a população da Leopoldina e para o Rio de Janeiro. 

 

Com isso, o Presidente precisa de ajuda de todos nós seja através de idéias e na colaboração de sua Administração. Em relação ao futebol, muitas novidades estarão por vim. Como já foi mencionado no Blog, o treinador já foi contratado e como vimos tem uma bagagem muito boa. Com certeza, segundo o nosso Presidente, vamos ter no ano de 2010, uma equipe forte para brigar pelo acesso a Série A do Carioca. Com certeza o Xará (André Queiroz), vai publicar muitas novidades no Blog. Aguardem!

 

Gostaria de agradecer a equipe do Blog, através do nosso PVC Rubro Anil (André Queiroz), esse espaço destinado ao torcedor, e gostaria que no próximo ano os fanáticos dividissem comigo essa coluna, que pertence a vocês. Se ela já está na sua décima segunda publicação, isso tudo se deve aos fanáticos pelo cesso. Vamos participar Fanáticos!

 

DESEJO A TODOS UM NATAL COM MUITA SAÚDE E PAZ PARA VOCÊS E SEUS FAMILIARES!

 

BOLA DENTRO: Para o Presidente Zeca Simões que expôs com muita clareza todos o seus feitos realizados para a mudança do Clube. Fez em um ano apenas, o que muito Presidente não fez em anos de mandato.

 

BOLA FORA: Para os Conselheiros e Beneméritos que não participaram da reunião do último sábado dia 19/12. Galera não estão a fim de ajudar o clube, então deixe quem queira.

 

Um abraço a todos!

2 comentários:

  1. Aos "doentes" e fanáticos torcedores do mais querido rubro-anil do Brasil, os mais sinceros votos de Feliz Natal!!!

    ResponderExcluir
  2. opa ! TO PROCUPADO ! CADE AS CONTRATAÇÕES !

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!