12/11/2009

URGENTE

A partida Fluminense x Bonsucesso foi suspensa no intervalo, devido as fortes chuvas que cairam no CT do tricolor, localizado no distrito de Xerém, em Duque de Caxias. 

O árbitro Janderson Augusto suspendeu a partida por prevenção. Além do gramado alagado, um raio caiu próximo ao banco de reserva do Bonsucesso. Por sorte não havia ninguém no local, pois as duas equipes estavam nos vestiários. O Flu vencia por 1 a 0. 

O Departamento Técnico da Federação de Futebol do Rio de Janeiro não perdeu tempo e marcou uma nova partida para esta sexta-feira, às quatro da tarde, no mesmo local. Na primeira peleja o Bonsucesso venceu por 1 a 0, e caso o Fluminense vença por um gol de diferença leva a decisão da vaga para a disputa de pênaltis. Vitória tricolor por mais de um gol garante a classificação.

2 comentários:

  1. André, foi marcada uma nova partida ou a continuação desta que já havia começado?

    Gostaria muito de assistir essa partida pois as últimas em que acompanhei o Vasco em Xerém foram marcadas por arbitragem absurdamente tendenciosas para o time da casa.

    Seja em que categoria for.

    De qualquer forma, desejo que o mesmo não ocorra com o Bonsucesso e que classifique-se aquele que foi verdadeiramente o melhor no confronto.

    ResponderExcluir
  2. Canizio Acho que começara da onde parou do segundo tempo

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!