04/11/2009

HUMILHADO!

Bonsucesso é derrotado no estádio Mourão Filho
Foto : André Queiroz

Com um segundo tempo inspirado, o Olaria derrotou o Bonsucesso por 4 a 0, nesta quarta-feira, na Rua Bariri, conseguindo assim recuperar a liderança da fase final da Série B, já que em Campos o América foi derrotado pelo Goytacaz. Os gols de Renato, Araruama, Vinicius e Cacá recolocaram o Alvianil no topo da tabela, com 23 pontos, e deixaram o Bonsuça estagnado com 12, praticamente sem chances de acesso.

Olaria e Bonsucesso começaram fazendo um jogo franco, debaixo de sol forte, com uma ligeira superioridade para os donos da casa, que chegavam com um pouco mais de perigo. Enquanto Fernando, goleiro alvianil, se limitava a orientar seus companheiros, seu colega de posição, Renan, fazia algumas defesas tranquilas.

Esse panorama seguiu tanto antes da parada técnica quanto depois, já que as equipes mostravam vocação defensiva, porém, sem muita objetividade. Antes do apito final, Fernando fez uma boa defesa em falta cobrada por Alan, e, como resposta, Renato obrigou Renan a fazer mais uma segura intervenção.

Segunda etapa de bola na rede

Para o segundo tempo, o Olaria voltou muito mais objetivo e eficiente, tanto que logo aos 11 minutos o placar foi inaugurado. Após tentativa de Aleilson de dentro da área, salva por Renan, Renato, que ganhara sua primeira chance como titular, mandou com categoria no canto direito do goleiro rubro-anil: 1 a 0.

O gol dos anfitriões deixou o jogo ainda mais aberto, já que pelo lado do Bonsuça, o técnico Ronald Cabral resolveu dar sangue novo ao setor ofensivo com as entradas de Jones Carioca e Daniel nas vagas de Rondinele e Amauri, respectivamente.

Entretanto, com o novo desenrolar da partida, quem se seu bem foi o Olaria que aproveitou para ampliar a vantagem. Aos 33, os donos da casa vieram com tudo pra cima do goleiro Renan, que salvou em tentativas de Vinicius e Aleilson, mas nada pôde fazer quando Araruama pegou o rebote para mandar para as redes: 2 a 0.

Pouco depois, aos 35, com o Bonsuça já entregando os pontos, Vinicius, que entrara voando em campo, invadiu a área driblando e chutando no mínimo espaço entre Renan e sua trave esquerda: 3 a 0.

Ainda com sede de gols, o Olaria chegou ao quarto gol aos 41 minutos. Aleilson, outro que entrou bem na partida, apareceu pela direita e cruzou rasteiro para Cacá fazer 4 a 0.

Próximo do fim, o Olaria ainda perdeu um pênalti com o lateral-esquerdo Nil, que cobrou mal, nas mãos de Renan. Mas a essa hora, a torcida local já estava mais do que satisfeita com a goleada.

A partida

Estádio Mourão Filho, Rua Bariri (Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca
Assistentes: Francisco Pereira de Souza e João Luiz Coelho de Alburquerque

Olaria: Fernando, Ivan, Tiago Eleutério, Diego e Nil; David, Araruama, Renato (Juninho) e Flamel (Vinícius); Hevandro (Aleilson) e Cacá. Técnico: Amilton Oliveira

Bonsucesso: Renan, Douglas Santos, Vitor Hugo, Jhonata e Esquerdinha; Sassá, Rondinele (Jones Carioca), Bruninho e Amauri (Daniel); Alan (Douglas) e Paty. Técnico: Ronald Cabral

Gols: Olaria - Renato (11/2ºT), Araruama (33/2/ºT), Vinicius (35/2ºT), Cacá (41/2ºT)
Cartões amarelos: Vinícius, Cacá (OLA); Alan, Jhonata (BON)

Renda: R$ 3.090,00
Público pagante: 300
Público presente: 409

Fonte: Futrio

4 comentários:

  1. Galera, o negócio agora é ter humildade e reconhecer que o acesso já era pro Bonsuça. Não tem jeito. É mais um ano na segundona. Mas ainda dá pra brigar por uma vaga na Copa Rio. É só acreditar que ainda dá pé!!!! Vale lembrar que os classificados pra Copa Rio vão do 3º ao 6º colocados. Então o Bonsuça tem que começar a ganhar, porque a diferença, só pro 6º colocado, é de 4 pontos; então o Bonsuça mais do que precisa da vitória no próximo jogo. Ô Ronald, dá um jeito nesse time aí, meu filho. Porque do jeito que o rubro-anil jogou hoje, é brincadeira!!! Não dá pra aguentar. Eu hoje saí incrédulo lá da Rua Bariri, certo de que a vaga pra série A já era, só restando pra gente agora, misericordiosamente, conquistar uma vaga pra Copa Rio do ano que vem. Pelo amor de Deus, se o Bonsuça não conseguir nem isso, então é hora de fechar pra balanço. Saudações rubro-anis!!!!

    PS: Uma sugestão, se vocês considerarem válido. Por que vocês do site não incentivam a torcida cantar o hino do time nas próximas partidas??? Pode ser que dê um impulso a mais nesse elenco nosso aí.

    ResponderExcluir
  2. ROBINHO11/05/2009

    AMIGO HERMAN E FANÁTICOS O QUE NOS FALTA É ESTRUTURA,COMISSÃO TECNICA,PREPARAÇÃO FISICA E ELENCO COM BONS RESERVAS, PRINCIPALMENTE GOLEIRO E O QUE TEMOS DE SOBRA É A MELHOR TORCIDA DESSA SEGUNDONA QUE FICA NO SOL DA BARIRI DE 40 GRAUS VIBRANDO,PRESSIONANDO E ATURANDO NA NOSSA COMISSÃO TECNICA UM TECNICO FANTASMA E UM TECNICO FRUSTRADO COM DIVERSSAS PASSAGENS EM VARIOS CLUBES SEM NUNCA SE FIRMAR E AGORA É UM SIMPLES TELEFONISTA E GAROTO DE RECADO .NOSSO QUERIDO BONSSUÇA MERECIA MELHOR SORTE COM ESSES "profissionaiszinhos". A ESPERANÇA É A ÚLTIMA QUE MORRE SÁBADO TODOS NA TEIXEIRA O BONSSUÇA ESTÁ ACIMA DESSES "profissionaiszinhos". FANÁTICOS SÁBADO ATRÁS DO GOL.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo11/06/2009

    O amigo aí acima, já que sabe tanto poderia se candidatar a tecnico ou diretor do time, deve ser um louco que assiste futebol mais não sabe nem como se forma um time!!! que o bonssuça precisa de uma mudada qq como eu que acompanha futebol sabe, pois um time profissional que deixa o adversario empatar, na sua casa como ocorreu com o jogo contra sendas realmente é inadmissivel o bonsucesso não vem bem não é do jogo contra o olaria e sim do 1º turno. Agora apontar quem é bom e quem é ruim não cabe a este cidadão aí acima!!!

    ResponderExcluir
  4. ROBINHO11/07/2009

    ALÔ ANÔNIMO AÍ ACIMA EU SOU TORCEDOR Q ACOMPANHA O BONSSUÇA E O FUTEBOL EM GERAL DESDE Q ME CONHEÇO COMO GENTE E TE GARANTO ANÔNIMO QUE EU NÂO ME CANDITADO AOS CARGOS Q VOÇÊ CITOU POIS NÃO TENHO TEMPO NEM CONDIÇÕES FINANCEIRA PARA GERIR UM FUTEBOL QUE NA MINHA OPINIÃO TEM QUE SER "PROFISSIONAL E ESTRUTURADO" PARA DISPUTAR QUALQUER CAMPEONATO E PARECE ANÔNIMO QUE PELO SEU PITACO VOÇÊ CONCORDA COM AS MINHAS OPINIÕES,QUANTO A SABER FORMAR UM TIME ACHO QUE COM NOSSO ELENCO COM "ESTRUTURA" FORA DE CAMPO EU NÃO FARIA FEIO.CONTINUE ESCREVENDO PARA NOSSO BLOG O IMPORTANTE É TORCER PARA NOSSO BONSSUÇA E SE POSSIVEL SE IDENTIFIQUE E ESTE" LOUCO" PELO BONSSUÇA ESTARÁ SÁBADO VENDO O JOGO CONTRA O FLU E O GOITACAS ATRÁS DO GOL. APAREÇA E SE IDENTIFIQUE PARA TROCARMOS UMA IDÉIA SOBRE O MEU E ESPERO QUE SEJA SEU BONSSUÇA.ANÔNIMO PARA ENCERRAR VOÇÊ FOI NA BARIRI?ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!