03/11/2009

COLUNA - DE PAPO COM O ''DOENTE'

Olá Amigos

Gostaria hoje de apenas complementar o que os nossos dois amigos fanáticos brilhantemente expressaram nos seus comentários, trata-se do Herman e o George, que fizeram uma síntese do que foi o jogo nesse sábado onde poderíamos estar na quinta colocação.

O nosso André Queiroz (Xará), foi também mais uma vez feliz das muitas matérias competente que escreve. O nosso PVC dos Fanáticos resumiu a partida numa frase: EMPATE MAIS QUE MERECIDO!


Contudo isso, eu continuo acreditando, pois como os amigos mencionaram nos seus comentários ainda faltam oito rodadas, ou seja, 24 pontos a serem disputados. Podemos com certeza obter uma soma significativa que nos leve ao acesso independente de 1º ou 2º. Como já mencionei em conversas anteriores não existe nenhum time que se destaque, no qual podemos dizer que já obteve o acesso a série A do Carioca 2010.


O que o Bonsuça precisa, e como diz com autoridade o nosso Diretor Robinho, que os nossos 3 ¨Zagalos¨, arme um esquema tático para o time, pois não é todo dia que podemos depender das atuações individuais dos nossos jogadores, pois na minha opinião no sábado só dois jogadores se destacaram:


A nossa MURALHA Rodrigo e o nosso artilheiro Paty, este último teve que sair, pois teve um esgotamento físico. Vale lembrar que a preparação física do time está deixando a desejar, pois nessa fase era para o time está no auge físico, mas o que acontece é o contrário o time cai muito de rendimento no segundo tempo.


Como o nosso querido George disse: espero que nessa quinta o Bonsuça se inspire no Fluminense e Botafogo e consiga uma vitória em cima do vice-líder Olaria dentro da Bariri. EU ACREDITO!

BOLA DENTRO: Para nossa MURALHA Rodrigo e o nosso artilheiro Paty.


BOLA FORA: Para os 3 ¨Zagalos¨ que levaram um verdadeiro nó tático do técnico das Sendas, Waguinho Dias, que estava com 5 desfalques e mesmo assim armou o time taticamente dentro dos seus objetivos que era o empate e quase saiu com os três pontos. Olha que um dos ¨Zagalos¨ já comandou time de ponta no Rio de Janeiro. Quem adivinhar dou um doce no sábado na Teixeira no jogo contra o Goytacaz.

IRMÃOS METRALHAS ESTAMOS DE OLHO EM VOCÊS!!!

Um abraço a todos!
André Veras

5 comentários:

  1. DE ACORDO COM O MATEMÁTICO TRISTÃO, EM MATÉRIA PUBLICADA NO JORNAL LANCE DE SÁBADO DIA 31 DE OUTUBRO. UM TIME GARANTE O ACESSO COM 34 PONTOS,AGORA É SECAR COMA CALCULADORA NA MÃO!

    ResponderExcluir
  2. ROBINHO11/03/2009

    AMIGO FUTURO PRESIDENTE MEU COMENTÁRIO SOBRE O NOSSO JOGO CONTRA O TIME DA QUITANDA E DA SUA TORCIDA DE ALUGUEL ESTÁ TODO NA SUA BOLA FORA DA SUA ÓTIMA COLUNA VOÇÊ FOI MUITO FELIZ ,QUERIA "SÓ" ACRESCENTAR QUE NOSSO ZAGALO TELEFONISTA TEVE PASSAGENS POR DIVERSSOS CLUBES COMO TREINADOR E JOGADOR,NUNCA SE FIRMOU COMO TREINADOR E SEMPRE FOI UM JOGADOR MEDÍOCRE.TRABALHOU COM GRANDES TREINADORES COMO TELÊ,TIM ,DUQUE,ZAGALO, ETC. NÃO APRENDEU NADA ,TOMOU UM BANHO E NÓ TÁTICO DO "TAL DE"WAGUINNHO,ESTOU ACHANDO QUE ÊLE É RUIM ATÉ COMO TELEFONISTA.EU AINDA ACREDITO ,QUARTA ESTOU NA BARIRI.

    ResponderExcluir
  3. Doente sadio André e amigos fanáticos. Vou analisar jogo por jogo, arriscando em resultados que nos beneficiam. Claro,já contando que na Bariri o jogo já começe 1 a 0 para o Bonsuça:

    Quissamã e Riostrense:o Quissamã pode vencer de pouco com a vitória do Bonsuça. O Bonsuça ainda o enfrenta e pode descontar a diferença de 1 ponto. Riost... ganhando, beleza!!!

    Goytacaz e América: na minha opinião o América tem que vencer todos os jogos. E o primeiro já pode ser este. O Bonsuça ainda enfrenta o Goyta e podemos tirar a diferença. Empate? Tb um bom negócio. É bom o goyta não vencer!

    Artsul e New Iguaçu: o mesmo caso do Quissamã. O artsul pode vencer,por pouco, se o Bonsuça vencer.Ainda jogamos com ele e a diferença podemos tirar.New Iguaçu ganhando, é festa!!!

    Sendas e Portuguesa:Aí é barra pesadíssima!!! Acreditar numa vitória da lusa no depósito do supermecado é difícil, mas não impossível, certo? Com a rosadinha já era, babau, não temos mais como enfrentá-la e tirar a diferença.Milagres existem!!! Se a lusa fizer uma graça, devemos agradecer de joelhos!!! Vitória ou empate da lusa, ótimo!!! Sendas ganhando, vai a 21 e aí só com tropeços seguidos da rosadinha com adversários mais fortes, teremos chances.Assim tb com olaria, somente com fracassos seguidos, teremos chances. Mas nós podemos iniciar essa série de fracassos do olaria, vencendo-os na bariri.

    Boa sorte para nossos guerreiros, que estarão em campo inimigo tentando fincar a bandeira rubro-anil da vitória! Boa sorte aos fanáticos que forem ao jogo. Infelizmente essa batalha não estarei. Um BonSUCESSO para todos nós!!!

    ResponderExcluir
  4. Classificação do George depois da rodada de quarta:

    Méquinha: 25
    Olá: 20
    Rosadinha:19
    Goyta: 18
    BONSUÇA: 15
    Quissa: 14
    Art: 14
    NewIguaçu:11
    Lusa: 09
    Rios.... :07

    Faltando 7 rodadas!!! Abração!!!

    ResponderExcluir
  5. Hoje é o dia que todos os rubro-anis vão torcer fervorosamente pelo Bonsucesso. Prontos pra enfrentar o calor de mais de 40ºC na Rua Bariri, esperando ver o Bonsuça conquistar uma vitória, tão importante pro time ainda poder buscar o acesso. Afinal, tem tudo a ver: Bonsucesso rima com acesso. Então, Bonsucesso e acesso, tudo a ver.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!