23/11/2009

DISPENSAS E DESPEDIDAS


Ainda não terminou o Campeonato Carioca da Série B, e o Bonsucesso dispensou 7 jogadores do seu time prinicipal, são eles os laterais; Arilson e Esquerdinha, o zagueiro; Rodrigo, os meias; Rondinelle, Daniel e Douglas Santos, e o atacante Douglas.

Outros 2 jogadores foram dispensados para compromissos com outros clubes, o meia Bruninho teria assinado com o Oeste-SP para a disputa do Campeonato Paulista A1, e o goleiro Rodrigo não teve seu emprestimo renovado, pois o jogador teria pedido R$ 5.000,00 de sálario, com isso o Bonsucesso optou pela não renovação do emprestimo, assim o goleiro voltou para o Duque de Caxias.

3 comentários:

  1. O Andre Queiroz poderia colocar a música de Roberta Miranda ao fundo dessa notícia: "Vai com Deus, vai com Deus..." Ou melhor: "Vão com Deus, vão com Deus..." Rodrigo Dinamite, vc até merece ganhar
    R$ 5000,00, mas na segundona... Volta com Deus também para o Duque!! Abração a todos!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo11/25/2009

    informaçao errada! primeiro
    ainda nao sai do clube estamos negociando. segundo nao estou emprestado tenhu meu passe livre. No momento soh posso adiantar isso. Parabens pelo blog, sempre acesso! Obrigado pela torcida :D ! abraços

    ResponderExcluir
  3. Bom, tive a informação de pessoas dentro do clube, de sua liberação e sua volta ao seu time anterior, então equivocadamente me passaram, uma nota errada !

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!