24/11/2009

COLUNA DE PAPO COM O ''DOENTE''

Olá Amigos!

Como mencionou no comentário passado o nosso Diretor Robinho, fica difícil procurar o que escrever nessa reta final. Como foi previsto no início do Campeonato o América conseguiu a sua classificação com duas rodadas de antecipação o seu acesso para a Série A do Carioca de 2010. Não vamos ser repetitivos, mas sem um time brilhante, e lembrando que houve até mudança de técnico, mas com um mínimo de estrutura e o apoio do Romário o América fez o dever de casa e conseguiu o seu principal objetivo.

Deixando para o Olaria, Sendas e Goytacaz a briga pela segunda vaga. Se voltarmos a um ano atrás podíamos dizer que o Bangu sobrava no campeonato e com certeza uma vaga seriam deles. Mas sem muito brilhantismo o América conseguiu a sua vaga. Nessa premissa é que acreditávamos que o Bonsucesso poderia almejar uma dessas vagas, mas como disse o nosso Conselheiro Benemérito George Joaquim, pelo menos que a equipe possa conseguir nas duas últimas rodadas dois resultados significativos para que não possamos amargar a última colocação, nem os jogadores merecem e muito menos a torcida e esse clube tradicional da Leopoldina.

Espero que a Diretoria e Gestores do Futebol do Clube possam evitar essa queda ladeira abaixo, evitando mais essa decepção. A nossa última esperança seria a equipe de Juniores, mas infelizmente não conseguimos a classificação para a final. A equipe está de PARABÉNS! Principalmente o nosso PAREDÃO Gustavo (Guga), que foi o primeiro jogador a entrar no Blog e trocar comentários com os torcedores.

Isso é muito significativo, como mencionei na coluna passada precisamos nos unir para levar o nosso Bonsuça a seu verdadeiro lugar que é primeiramente a Séria A do Carioca e quem sabe depois a Copa do Brasil, como deseja o nosso George. Mais uma vez PARABÉNS ao Guga e Cia. Pena que os nossos ¨Zagalos¨ se enrolaram e conseguiram fazer com que o Vasco empatasse um jogo em que estavam em desvantagem e 2 gols. E com isso, dando moral para a cobrança de pênaltis.


BOLA DENTRO: Para os meninos dos Juniores, que mais uma vez se superaram e jogaram com plena igualdade contra o Fluminense e Vasco. PARABÉNS!

BOLA FORA: Para o Sr. Sérgio Cosme, que só sabemos que faz parte da comissão técnica através da reportagem do nosso PVC rubro anil (André Queiroz) o Xará. Do jeito que entrou saiu. Não agregou nada para a equipe, pois quando assumiu esse cargo criado por ele próprio, a equipe teve uma queda física e técnica absurda. Para fazer o que ele fez qualquer um torcedor faria muito melhor. ADEUS!!!!!!!!!!!!!

Uma abraço a todos!

5 comentários:

  1. ROBINHO11/24/2009

    FUTURO PRESIDENTE E GRANDE BROTHER ANDRÉ ,PARÁBENS PELA COLUNA E SUA BOLA FORA DESSA SEMANA FOI A MELHOR BOLA FORA DESDE QUE VOÇÊ COMEÇOU A ESCREVER NESTE BLOG,ESSA FIGURA DECADENTE NO MUNDO DO FUTEBOL , DESDE QUE CHEGOU NO NOSSO BONSSUÇA NÃO SOMOU NADA E FOI MOTIVO DE CHACOTA. JÁ VAI TARDE TELEFONISTA PLAYBOY VELHO. AMANHÃ ESTAREI EM TEIXEIRA DE CASTRO, ESSAS MALAS "VÃO" MAS NOSSO BONSSUÇA É ETERNO.ABRAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Em nome do elenco do Juniores venho agradecer o apoio da torcida principalmente nesse blog, mas que deixaram a desejar no comparecimento aos jogos! Um passo de cada vez!
    Lembrem-se que a base que é o futuro de um clube! Obrigado a todos pelo elogio pessoal farei o máximo para ajudar o nosso rubro-anil no jogo dessa quarta! Abraços

    ResponderExcluir
  3. Aos amigos fanáticos. Podem conferir na reportagem do Queiroz qdo da contratação do Sergio Cosme. Fui totalmente crítico a essa contratação. O dinheiro que se gastou com esse cidadão, poderia ser investido em jogadores ou nos jogadores. Bem, estou acreditando que houve dinheiro nessa contratação e que houve pagamentos de salários, .... Até porque não tenho conhecimento de Sergio Cosme ser rubro-anil e trabalhar de graça. Valeu Veras pelo comentário!! Abração a todos!!!

    ResponderExcluir
  4. André para vice-presidente !!

    ResponderExcluir
  5. Anônimo11/26/2009

    Quem é sérgio cosme? Quem é jader? Quem é o ronald ? O que é badu? Pobre BONSSUCESSO.PS:o nome desses caras tem que ser escrito assim mesmo com letras minúsculas ,pois no mundo do futebol esses caras são minúsculos.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!