24/10/2009

VITÓRIA NO SUFOCO

Bonsucesso vence o Artsul no estádio Leônidas da Silva
Foto : André Queiroz

Em partida realizada no estádio Leônidas da Silva, válida pela nona rodada do Campeonato Carioca da Série B, o Bonsucesso venceu o Artsul, pelo placar de 2 a 1, com a vitória o rubro-anil, alcança 11 pontos na competição, subindo para a 5ª posição do grupo

No próximo sábado (31/10), pela 1ª rodada do (Returno) pelo Grupo C, o Bonsucesso enfrentará o Sendas no estádio Leônidas da Silva.

O JOGO


Logo aos 9 minutos do 1º tempo, o Bonsucesso tem sua chance de marcar; Buiu recebe pela direita e arrisca de dentro da área, mas o goleiro Márcio do Artsul espalma, aos 13 minutos, Buiú novamente em jogada semelhante recebe pela direita e arrisca, dessa vez Márcio segura firme. E aos 21 minutos o Artsul tem uma excelente chance de marcar; Maranhão recebe pela esquerda entra na área e arrisca, a bola bate no travessão do goleiro Rodrigo.

Já no 2º tempo aos 8 minutos, o Bonsucesso marca seu primeiro gol; Paty recebe dentro da área, se livra da marcação e arrisca um chute de cobertura que vai no ângulo. golaçooooo de Paty, aos 11 minutos o Bonsuça marca o segundo gol; após um cruzamento na área, Amaury recebe sem marcação e chuta na saída de Marcio; Bonsucesso 2 a 0 Artsul.

Aos 24 minutos o Artsul marca seu gol; Maranhão recebe pela esquerda e arrisca para o gol, o lateral Willian fura e a bola entra, aos 33 minutos o time da Dutra quase empata; após uma batida de escanteio, Ricardo cabeceia para o gol, mas Rodrigo segura firme e aos 42 minutos o Artsul perde a chance de empatar no final da partida; após uma bola na área, Maranhão recebe entra na área e arrisca, mas o goleiro Rodrigo faz uma defesa milagrosa.

Com o resultado o Bonsucesso entra de vez na briga pelo acesso para a primeira divisão de 2009, lembrando que a próxima partida será contra o Sendas no estádio Lêonidas da Silva.

______________________________


FICHA TÉCNICA

Bonsucesso 2 x 1 Artsul

Árbitro: André da Conceição Campolino
Auxiliares: Ivan Araújo e Nilton Conde

Bonsucesso : Rodrigo; Chiquinho (Rondinelli) ,Vitor Hugo e Esquerdinha; Sassá (Marlon), Willian, Júlio e Buiu(Daniel); Paty e Aumary.

Artsul : Márcio, Carlos Vinícius, Abílio e Fabiano; Robson, Vinícius, Maicon e Diego Cocada; Ricardo e Maranhão.


______________________________


Resultados da Rodada - 9º Rodada (Grupo C)

24/10 – Sab - 16:00 – Goytacaz 1 X 0 Quissamã - Ary de Oliveira
24/10 – Sab - 16:00 – Riostrense 0 X 3 Olaria - Operário
24/10 – Sab - 16:00 – América 4 X 1 Sendas - Giulitte Coutinho
24/10 – Sab - 16:00 – Bonsucesso 2 X 1 Artsul - Leônidas da Silva
24/10 – Sab - 16:00 – Portuguesa 0 X 2 Nova Iguaçu - Luso-Brasileiro

Classificação Geral - 9º Rodada (Grupo C)

1º - Olaria = 9 J // 6 V // 2 E // 1 D // 20 pts (+9)
2º - America = 9 J // 6 V // 1 E // 2 D // 19 pts (+13)
3º - Sendas = 9 J // 5 V // 2 E // 2 D // 17 pts (+2)
4º - Goytacaz
= 9 J // 4 V // 2 E // 3 D // 14 pts (+1)
5º - Bonsucesso
= 9 J // 3 V // 2 E // 4 D // 11 pts (+2)
6º - Quissamã
= 9 J // 3 V // 1 E // 5 D // 10 pts (-2)
7º - Nova Iguaçu
= 9 J // 2 V // 4 E // 3 D // 10 pts (0)
8º - Artsul
= 9 J // 2 V // 4 E // 3 D // 10 pts (-6)
9º - Portuguesa-RJ
= 9 J // 2 V // 2 E // 5 D // 8 pts (-6)
10º - Rioestrense/ Silva Jardim
= 9 J // 1 V // 2 E // 6 D // 5 pts (-10)

Próximos Jogos - 1º Rodada (Returno) - (Grupo C)

31/10 – Sab -16:00 - Nova Iguaçu X Quissamã - Jânio Moraes
31/10 – Sab - 16:00 – Riostrense X Goytacaz - Operário
31/10 – Sab - 16:00 – América X Olaria - Giulitte Coutinho
31/10 – Sab - 16:00 – Bonsucesso X Sendas - Leônidas da Silva
31/10 – Sab - 16:00 – Portuguesa X Artsul - Luso-Brasileiro


____________________________


GALERIA DE FOTOS :

Bonsucesso tem sua chance de marcar
Foto : André Queiroz


Torcedores Fánaticos pelo Bonsuça
Foto : Anderson

5 comentários:

  1. André Veras10/24/2009

    Olá Amigos!
    Foi uma vitória típica do Bonsuça. Sofrida e com muita emoção. Quero destacar a nossa torcida atrás do gol,pois nós empurramos a bola para dentro do gol,claro sem tirar os méritos do nosso artilheiro Paty,mais uma vez brilhante.E o nosso goleiro Rodrigo,um garoto novo e acima de tudo Humilde fazendo questão de dar sua total atenção aos fanáticos que ficam torcendo faça chuva ou faça sol atrás do gol infernizando árbitro,assistentes,goleiros adversários e exorcizando os ¨URUCAS¨ de plantão. RODRIGO parabéns pela atuação. Terça-feira estarei relatando mais sobre esse sábado maravilhoso com um dia lindo. Eu sei que Papai do Céu é Rubro Anil. Nossa torcida pode ser pequena mas tem uma diferença sobre as demais,nós nos multiplicamos pelo amor que sentimos pelo Bonsuça. O próprio Tonico Pereira ( O Mendonça de A Grande Família),sempre diz: É diferente assistir jogo no Bonsucesso, Pode ter certeza que diferente são os Fanáticos Pelo Cesso. Valeu Benemérito George pela presença, conto com você no sábado, convoco desde já toda a torcida rubro anil para o jogo contra a Sendas, pois vai ser a Vera ou melhor a Veras.
    Um abraço a todos e um ótimo domingo!
    EU ACREDITO!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. ROBINHO10/25/2009

    GRANDE VITÓRIA, NOSSO TIME MESMO DESFALCADO JOGOU COM RAÇA E FEZ UM CASAMENTO PERFEITO COM NOSSA TORCIDA FANÁTICA QUE NESTE SÁBADO ENSSOLARADO DEU UM SHOW DE VIBRAÇÃO,ENTUSIASMO,FANATISMMO E PENSSAMENTO POSITIVO , PRINCIPALMENTE NO NOSSO 1º GOL, TEM Q SER SEMPRE ASSIM NO NOSSO CAMPO É VENCER OU VENCER. SÁBADO TEMOS Q PARTIR COM TUDO PARA O "TAL DE " SENDAS E COLOCAR AQUELA TORCIDA DE ALUGUEL ATRÁS DO BANCO DE RESERVAS DELES DANDO O MESMO TRATAMENTO DO JOGO DO TURNO. SÁBADO VAMOS DAR OUTRO SHOW ATRÁS DO GOL .ALÔ ANDRÉ PRESIDENTE,ANDRÉ JORNALISTA,CÉSAR,DANIEL, ANDERSON, MEIRELES,IRMÃOS METRALHAS,PROFESSOR PARDAL,GEORGE,NOVOS FANÁTICOS E "URUCAS" EU ACREDITO,EU ACREDITO E EU ACREDITO. ABRAÇOS.

    ResponderExcluir
  3. Valeu!!!! Se o Cabral deixar, vou estar lá!!!! Abração a todos!!!!

    ResponderExcluir
  4. SERIA IDEAL ESSA RODADA, SE O RIOSTRENSE TIVESSE AO MENOS EMPATADO COM O OLARIA, MAS OS JOGADORES ABANDONARAM O CAMPO E O OLARIA VENCEU POR WO.VALEU PELA VITÓRIA,VALEU PELO ESFORÇO DE ALGUNS JOGADORES, PRINCIPALMENTE NOSSOS ZAGUEIROS,NOSSA MURALHA E O NOSSO CAPITÃO PATY(MELHOR DO QUE O ETO'O) QUE SAIU DE CAMPO CANSADO.
    VAMOS TORCER PARA O RIOSTRENSE NÃO SER PUNIDO E NEM ABANDONAR O CAMPEONATO, SE NÃO VAI SER MENOS UMA RODADA.
    TESTE PRA CARDÍACO!!!

    ResponderExcluir
  5. Eu acredito no Bonsuça para sábado diante do Sendas. É a hora certa para a reação. O time agora vem numa crescente, finalmente. Todos nós numa só corrente. Bola pra frente, que atrás vem gente. Acho que não sou lá muito bom rimador, mas valeu a intenção, moçada!!!! Imagino que todos nós estejamos otimistas pra sábado, acreditando em mais uma vitória do cesso. O rubro-anil agora tem mais é que seguir na luta, até porque ele ainda está a oito pontos da zona de classificação pra série A. É difícil, mas é possível. É só o cesso ir fazendo a sua parte que dá pra chegar lá. O time precisa muito da torcida pra sábado. Vamos ver se dessa vez a gente consegue botar mais gente, não só nas sociais, mas também nas arquibancadas. Convocar todos os moradores de Bonsucesso pra apoiar o rubro-anil da Leopoldina. Daria um bom público, com certeza.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!