quinta-feira, 29 de outubro de 2009

BONSUÇA COM MUDANÇAS

Técnico Ronald Cabral mexe na equipe titular
Foto : André Queiroz

Nesta tarde de quinta-feira, o Bonsuça treinou forte para poder enfrentar o Sendas no próximo sábado no estádio Leônidas da Silva. Desta vez o técnico Ronald Cabral mexeu na equipe titular; Doulgas entra na lateral-direita no lugar de Arilson, Rodrigo entra na zaga no lugar de Jhonatan e Rondinelli no lugar de Julio César.

Os titulares do Bonsuça fizeram um coletivo de 45 minutos contra os reservas dos juniores, e venceram por facilidade 4 a 0. O Bonsuça foi escalado assim; Rodrigo, Douglas, Victor Hugo, Rodrigo, Esquerdinha, Sássa, Rondinelli, Bruninho, Amaury, Alan e Paty.

Já na equipe de Juniores que está classificada para a 3º fase da Copa OPG, cumprirá tabela contra o Friburguense em Friburgo no próximo sábado. O auxliiar técnico Godoy comandará a equipe interinamente, fontes de dentro do clube já dizem que o folclórico ex-atacante do Bonsuça Gil Bala comandará a equipe na 3º fase.

3 comentários:

anderson disse...

PARTICULARMENTE, JÁ VINHA COBRANDO A ENTRADA DO DOUGLAS, ACHO ATÉ QUE ELE DEVERIA SER TITULAR, TEM BOM TOQUE DE BOLA, É RÁPIDO E MARCA MUITO BEM, VAMOS VER SE TEREMOS UMA GRANDE SURPRESA.
JÁ O RONDINELLI, NÃO SEI SE VAI SER LEGAL ENTRAR COM ELE, POIS O JULIO, TEM UM PODER DE MARCAÇÃO MELHOR, APESAR DE GOSTAR DESTA FORMAÇÃO COM ELE E DOUGLAS.
MAIS É ISSO AÍ, O TIME É ESSE E COM ELE É QUE VAMOS PRA CIMA DO SENDASDAR UM SHOW TANTO DENTRO DE CAMPO QUANTO NA ARQUIBANCADA!

anderson disse...

OLÁ AMIGOS, VAMOS TER TRÊS RODADAS INTERESSANTES PARA O BONSUCESSO.
VAMOS LÁ PARA ALGUNS DADOS,LEVANDO EM CONTA OS 5 PRIMEIROS, SERAM DISPUTADOS 27pontos, O BONSUCESSO SE VENCER TODOS OS JOGOS CHEGARIA A 38.
-BONSUCESSO E SENDAS TEM 5 JOGOS EM CASA E 4 FORA, SENDO QUE O BONSUCESSO PEGA OS ADVERSÁRIOS DIRETOS EM CASA (SENDAS, AMERICA E GOYTACAZ) SÓ O JOGO DO OLARIA É FORA. ENTÃO ESSE JOGO VAI SER O DIVISOR DE ÁGUAS,POIS SE VENCER,DARÁ UM GRANDE PASSO, POIS É UM JOGO DE SEIS PONTOS E OS OUTROS TRÊS,SÃO TEORICAMENTE MAIS FÁCIL (POR, RIO E ART).
-AMÉRICA, OLARIA E GOYTACAZ, FAZEM 4 JOGOS EM CASA E 5 FORA E O AMÉRICA POR EXEMPLO SÓ PEGA O OLARIA EM CASA (OS OUTROS:RIO,PORT,ART).
ACREDITO QUE SE O BONSUCESSO VENCER AS 3 PRIMEIRAS RODADAS, SENDAS,OLARIA E GOYTACAZ(3 ADVERSÁRIOS DIRETOS), SOMARÁ 20 pontos E COM UMA COMBINAÇÃO DE RESULTADOS PODEREMOS ESTAR A 3 OU 4 PONTOS DA CLASSIFICAÇÃO.
BOM GALERA, DA PARA ACREDITAR MAIS UM MOTIVO PARA LOTAR O LEÔNIDAS, AJUDAR O TIME, PORQUE O VENTO ESTÁ AO NOSSO FAVOR.
EU ACREDITO!!

Herman disse...

NESSE RETURNO DECISIVO, LOGO DE CARA O BONSUCESSO PEGA DOIS DOS MAIORES CANDIDATOS À SÉRIE A: O SENDAS, NA TEIXEIRA DE CASTRO, E O OLARIA, NA RUA BARIRI. CADA UMA DESSAS PELEJAS REPRESENTA UM JOGO DE SEIS PONTOS. ENTÃO, ANALISANDO ASSIM, SERIAM DOZE PONTOS EM JOGO, ENVOLVENDO SÓ ESSAS TRÊS EQUIPES. SEM DÚVIDA, O RETURNO COMEÇARÁ QUENTE, QUENTE, QUENTE, IGUAL A ESSE SOL QUE ILUMINA E ESQUENTA O RIO DE JANEIRO NO DIA DE HOJE, E, QUE, MUITO PROVAVELMENTE, VAI ILUMINAR E ESQUENTAR AMANHÃ, NA HORA DO JOGO, TAMBÉM. E DEPOIS, AINDA TEREMOS O GOYTACAZ NA TERCEIRA RODADA. NESSE CASO, TORÇAMOS PARA QUE O TIME CAMPISTA PERCA O JOGO PARA O RIOOSTRENSE, QUE TÁ APENAS CUMPRINDO TABELA, E QUE CONSIGA GANHAR (OU PELO MENOS EMPATAR) COM O AMÉRICA, QUE É JÁ PRA DIMINUIR A DIFERENÇA PROS TIMES DA BARIRI E DA CAMPOS SALES. ESSA TAL DE COMBINAÇÃO DE RESULTADOS ÀS VEZES ME FUNDE A CABEÇA. MAS, ENFIM, VEJAMOS SE AS SEGUINTES COMBINAÇÕES OCORREM. PARA ISSO, TORÇAMOS. E TUDO ISSO, DESDE QUE O BONSUÇA VENÇA VÁRIAS PARTIDAS SEGUIDAS, A COMEÇAR DE AMANHÃ. PRA FRENTE, RUBRO-ANIL.