09/10/2009

OLHO NELE!

Alexandro conversa com técnico Clóvis de Oliveira
Foto: América na Rede


Torcedores do Rubro-Anil!

O América será o próximo adversário do Bonsucesso, sábado, no estádio Giulite Coutinho, pela sequência da Série B do Campeonato Carioca. E um jogador voltou a marcar gols na última partida e tem que ser vigiado de perto pelos zagueiros do Rubro-Anil. Trata-se do atacante Alexandro, que passou pelo Resende e pelo Botafogo. O atleta que se destacou após uma bela atuação diante do Flamengo no Maracanã não conseguiu repetir o mesmo sucesso no time de General Severiano e agora espera reerguer a carreira com a camisa do Alvirrubro.

Alexandro que estava em jujum com as redes desde a última partida da primeira fase, marcou dois gols na vitória do América por 3 a 0 sobre o Quissamã, na última rodada, e falou ao site Futrio que este fator foi fundamental para reencontrar a confiança:

"Esses gols foram fundamentais para que eu possa ajudar o time nos próximos compromissos, assim como fiz hoje. Fico feliz de fazer essa torcida sorrir e só penso em levar o America ao acesso e ao título. Esse é o foco do nosso grupo."

Alexandro é o artilheiro da Segundona com 12 gols. Logo atrás dele vem dois jogadores do Bonsucesso: Alan com 10 gols e Rafael Paty com 9.

OSMAR LIBERADO E FRED É DÚVIDA

O volante Osmar foi liberado pelo Departamento Médico e está treinando a parte física após ficar quase duas semanas no "estaleiro". Ele já está recuperado de um lesão muscular na coxa direita e participou dos trabalhos físicos comandados pelo preparador Márcio Meira na tarde desta quinta-feira. Entrentanto, Osmar deve retornar a equipe somente para a para o jogo da próxima quarta-feira, contra a Portuguesa, na Ilha do Governador.

O volante Fred voltou a sentir dores no tornozelo direito. Segundo o médico Alan Mozella para o site oficial do clube, o jogador será submetido a nova ressonância magnética nesta sexta-feira para saber se terá condições de encarar o Bonsucesso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!