14/10/2009

HORA DE EMBALAR!

Partida do primeiro turno no estádio Lêonidas da Silva
Foto: Futrio



Torcida Rubro-Anil,

O Bonsucesso terá um jogo complicado pela frente hoje a tarde diante do Quissamã, no estádio Carneirão, pela sequência da fase final da Segunda Divisão do Campeonato Carioca.

Com quatro pontos e na oitava colocação, o Cesso vem de uma vitória histórica diante do América, no último sábado, em Mesquita e começa a dar sinais de reação dentro da competição. Em compensação, o Quissamã empatou na última rodada com o Sendas.

O Alvianil é o sétimo colocado com quatro pontos também, mas tem maior número de gols marcados. Portanto, esta será uma partida de vida ou morte para as equipes.

Uma vitória pode colocar um time bem próximo do G-2, já que o líder Sendas soma 11 pontos e logo atrás vem Olaria e Goytacaz com 10 além de América com 9, Portuguesa 7 e Artsul com 6 pontos.

Na primeira fase houve duas curiosidades: Jogando em casa o mandante não venceu. No estádio da Teixeira de Castro, Quissamã 3 a 1 e fora de casa vitória magra do Rubro-Anil por 1 a 0. Neste jogo, o Quissamã completava 14 meses e dois dias sem perder atuando no Carneirão.

No último treinamento visando ao jogo desta quarta-feira, dia 14, o técnico Ronald Cabral deu ênfase ao entrosamento da equipe que derrotou o América. O treinador não poderá contar com Rodrigo que está machucado. Com isso, Rogério entra na equipe.

O próvavel time será: Rodrigo; Arílson, Vítor, Rodrigo Belém e Esquerdinha; Willian, Júlio César, Bruninho e Buiú. Paty e Allan.

Estatísticas: Jogando em casa na Segundona de 2009, o Quissamã tem um aproveitamento excelente. Em 12 jogos, são 7 vitórias, 2 empates e 3 derrotas.

Um comentário:

  1. T-U, TU P-I, PI, VALEU RENAM ,GOSTO MUITO DE NÚMEROS E ESTATÍSTICAS.
    DÁ-LHE CESSO!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!