quarta-feira, 14 de outubro de 2009

DERROTA AMARGA

Em partida realizada no estádio Carneirão, em Quissamã pela sexta rodada do Campeonato Carioca da Série B, o Bonsucesso perdeu para o Quissamã pelo placar de 2 a 1, com a derrota o rubro-anil, permanece com 4 pontos na competição, assim caindo para a vice-lanterna do grupo.

O Bonsucesso saíu na frente no primeiro tempo, gol de Paty, mas o Quissamã conseguiu a virada na etapa final graças a dois gols de pênalti de Adão.


No próximo sábado(17/10), pela 7ª rodada do Grupo C, o Bonsucesso enfrentará a Portuguesa-RJ no estáio Leônidas da Silva


____________________________



Resultados da Rodada - 6º Rodada (Grupo C)

14/10 – Qua - 15:00 – Quissamã 2 X 1 Bonsucesso - Carneirão
14/10 – Qua - 15:00 – Artsul 1 X 0 Goytacaz - Moça Bonita
14/10 – Qua - 15:00 – Sendas 2 X 3 Olaria - Arthur Sendas
14/10 – Qua - 15:00 - Nova Iguaçu 2 X 0 Riostrense - Jânio Moraes
14/10 – Qua - 15:00 – Portuguesa 0 X 0 América - Luso-Brasileiro

Classificação Geral - 6º Rodada (Grupo C)

1º - Olaria = 6 J // 4 V // 1 E // 1 D // 13 pts (+4)
2º - Sendas
= 6 J // 3 V // 2 E // 1 D // 11 pts (+3)
3º - America
= 6 J // 3 V // 1 E // 2 D // 10 pts (+4)
4º - Goytacaz
= 6 J // 3 V // 1 E // 2 D // 10 pts (+1)
5º - Artsul
= 6 J // 2 V // 3 E // 1 D // 9 pts (0)
6º - Portuguesa-RJ
= 6 J // 2 V // 2 E // 2 D // 8 pts (+1)
7º - Quissamã
= 6 J // 2 V // 1 E // 3 D // 7 pts (-2)
8º - Nova Iguaçu
= 6 J // 1 V // 3 E // 2 D // 6 pts (-1)
9º - Bonsucesso
= 6 J // 1 V // 1 E // 4 D // 4 pts (-4)
10º - Rioestrense/ Silva Jardim
= 6 J // 1 V // 1 E // 4 D // 4 pts (-6)

Próximos Jogos - 7º Rodada (Grupo C)

17/10 – Sab - 15:00 – Olaria X Quissamã - Mourão Filho
17/10 – Sab - 15:00 – Goytacaz X Sendas - Ary de Oliveira
17/10 – Sab - 15:00 – Riostrense X Artsul - Operário
17/10 – Sab - 15:00 – América X Nova Iguaçu - Giulitte Coutinho
17/10 – Sab - 15:00 – Bonsucesso X Portuguesa - Leônidas da Silva

12 comentários:

Anônimo disse...

Assim, não dá Cesso, mais uma derrota !

george disse...

É, como o raio não cai no mesmo lugar duas vezes, parece que nessa fase, para o Bonsuça, duas vitórias seguidas está difícil de acontecer. Espero que no sábado o Bonsuça dê um trato na portuguesa: enchê-la de carinho e gols.

anderson disse...

NÃO DESANIMEM, A BRINCADEIRA NÃO É SER CAMPEÃO, E SIM FICAR ENTRE OS DOIS PRIMEIROS COLOCADOS.ESTAMOS 6 PONTOS ATRÁS DO VICE-LÍDER, E AINDA FALTAM 36 A SEREM DISPUTADOS, NÃO SE ESQUECENDO QUE AINDA VAMOS ENFRENTAR TODOS OS ADVERSÁRIOS, PODENDO TIRAR TRÊS PONTOS DELES, ENTÃO VAMOS CONTINUAR ESSA CORRENTE PRA FRENTE QUE AINDA DÁ!!!!

Anônimo disse...

Dois gols de pênalti !! isso ta me cheirando roubalheira !

André Veras disse...

Olá Amigos!

Devido aos compromissos com o trabalho não tive como ir ao jogo em Quissamã, no entanto, fui assistir Portuguesa e América, no campo da Lusa junto com os Amigos Diretor Robinho e PVC Rubro Anil Xará (André Queiroz),e aguardando a ligação do nosso amigo Anderson que estava acompanhando o jogo pelo site da FERJ, e enquanto assistíamos o jogo, que por sinal nenhuma das duas equipes, ou melhor, as nove equipes, agora posso falar que eu as vi todas jogando, não deve nada ao Bonsucesso. Foi quando o telefone do Xará tocou e o nosso grande Anderson mandou aquela ótima notícia gol do Bonsuça e foi aí que nós torcemos para ele não tocar mais,pois esse resultado era excelente e tudo estava se encaminhando para chegarmos perto dos líderes,como lembrou bem o Anderson o importante não é ser campeão e sim ficar entre os dois primeiros. Mas infelizmente o telelfone tocou mais duas vezes e com a notícia dos dois gols do Quissamã.A partir daí o nosso Diretor Robinho começou a imaginar o que deveria ter acontecido e eu também: no mínimo o Bonsuça começou na frente e os seus técnicos devem ter orientado o figurante a técnico a encher o meio campo de dezenas de cabeça de área com a intenção de segurar o empate.Claro que a arbitragem como em qualquer divisão sendo estadual, nacional ou até sulamericana favorece o time da casa. No jogo do América o árbitro acrescentou no segundo tempo 7minutos, segundo o nosso Xará, mas mesmo assim o time segurou a vitória. Então não podemos colocar tudo na conta no árbitro,é claro que eles também prejudicam; e muito,mas temos quer ser realista e concordar com o Diretor Robinho, temos que ter um TÉCNICO. Mais infelizmente temos que lidar com isso tudo pois o nosso AMOR pelo BONSUÇA é maior que tudo e todos.
TUDO PELO BONSUCESSO. NADA DO BONSUCESSO!
Continuo Acreditando!
UM ABRAÇO A TODOS, E ATÉ SÁBADO.
OBS: Gostaria de registrar aqui a bela recepção que a nossa co-irmã Portuguesa Carioca sempre oferece a nós torcedores do Bonsucesso quando visitamos o seu belíssimo Estádio. Parabéns ao Presidente Antonio Augusto e seus colaboradores!

Anônimo disse...

só p/ lembrar, estamos a 7 pontos do vice líder

anderson disse...

VALEU ANÔNIMO, POR FAZER ESSA CORREÇÃO NOS CÁLCULOS. ESTAMOS A 7 PONTOS REALMENTE, MESMO ASSIM DEVEMOS ACREDITAR PORQUE AINDA DÁ!
#OBS: ANÔNIMOS, SERIA LEGAL SE VOCÊS SE IDENTIFICASSEM, SÓ PARA TER UMA RELAÇÃO MELHOR COM O BLOG!!!!!!

ROBINHO disse...

AMIGOS CONFESSO QUE NA QUARTA FEIRA DEPOIS DOS ÚLTIMOS TELS DO NOSSO EFICIENTE PLANTONISTA ANDERSON PARA NOSSO EFICIENTE JORNALISTA ANDRÉ FIQUEI DESANIMADO 2X1 PARA ESSE TIME DE ALUGUEL QUISSAMÃ DEPOIS DE ESTARMOS GANHANDO, PENSEI LOGO NO TRIO DE TREINADORES,VOÇÊS PODEM REPARAR NESSA SEGUNDONA QUEM SAI NA FRENTE DO PLACAR DIFICILMENTE PERDE O JOGO MAS TEM QUE TER ALTERNATIVAS TÁTICAS E ESTÁ NA CARA QUE NOSSOS ZAGALOS SE CONFUNDEM. MAS DEPOIS DE ESCUTAR UMA ENTREVISTA DO PC GUSMÃO DO CEARÁ SOBRE A ARRANCADA DO MESMO E OS COMENTÁRIOS DO NOSSO FUTURO PRESIDENTE ANDRÉ E DO MELHOR PLANTONISTA DA 2º ANDERSON CONFESSO QUE FIQUEI MAS ANIMADO . SÁBADO ESTAREI ATRÁS DO GOL, CONTINUO ACHANDO QUE TEMOS BOM TIME E ESPERO QUE NOSSOS ZAGALOS NÃO ATRAPALHEM. ABRAÇOS.

anderson disse...

TO ESCREVENDO PORQUE TEM UMA COISA QUE ESTA ME ENCOMODANDO, COM O TAMANHO DA TRADIÇÃO QUE TEM O BONSUCESSO ESSE SITE "FUTRIO", NÃO TRÁS UMA NOTÍCIA DIGNA DO NOSSO CLUBE.
PREFEREM FALAR DO SENDAS , QUISSAMÃ, TIGRES , TIMES QUE NINGUÉM SABE SE VÃO EXISTIR DAQUI ALGUM TEMPO!

george disse...

Acreditar sempre!!!! Como já falei, já vi o Bonsuça, na era André Gomes vencer 6 partidas seguidas. Tá na hora da era Alan e Pati fazer o mesmo: vencer 6 seguidas!!! Abraço a todos!

DJ Fabinho de Pinho disse...

Vamos cesso, vamos entrar no estadio e acreditar que vamos ganhar!!
Abraço a todos!

Anônimo disse...

SITEZINHO FUTIRIOSINHO ISSO MEU CARO ANDERSON É SITEZINHO DE JABAZEIROS.