28/10/2009

DE OLHO NO ''SENDAS''

Após manter-se entre os dois primeiros colocados por todo o primeiro turno da fase decisiva, o Sendas perdeu sua vaga entre os que sobem para a Série A na última rodada e agora inicia a reta final tendo que correr atrás do prejuízo. Coincidentemente, enquanto estiver enfrentando o Bonsucesso, na Teixeira de Castro, o time laranja sabe que no Maracanã, os dois times que estão a sua frente, América e Olaria, estarão se confrontando. Apesar disso, o técnico Waguinho Dias garante que as atenções de seus atletas estarão totalmente voltadas para o Bonsuça.

"Se mantivermos a regularidade do primeiro turno, temos condições de conquistar o acesso. Então temos que nos preocupar em buscar a vitória contra o Bonsucesso para nos mantermos próximos do topo da tabela. Não nos importa o que vai acontecer no jogo entre América e Olaria, até porque ainda vamos enfrentar essas duas equipes", disse o treinador, que apesar da indiferença, admite seu placar favorito para o duelo entre rubros e alvianis.

"O empate é bom porque as duas equipes deixam de marcar dois pontos".

Sem poder contar com o lateral-direito Adriano, o zagueiro Pedrão e o atacante Leandrão, suspensos, Waguinho Dias - que ainda aguarda pela recuperação dos meias lesionados Gustavo e Vitor Rossini - ressalta que a esta altura do campeonato é necessário dosar os treinamentos e os períodos de descanso.

"É a primeira oportunidade que teremos para descansar os atletas. Dar um repouso a eles é necessário. Mas vamos também puxar pela parte tática que é importante", concluiu.

FONTE : FUTRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!