23/10/2009

DE OLHO NO ADVERSÁRIO


Neste sábado, contra o Bonsucesso, às 16h, no Estádio Leônidas da Silva, Rogério Pina, técnico do Artsul, espera que seu time comece a dar a volta por cima na fase final do Estadual da Série B, que chega à nona rodada. Em sexto lugar, com 10 pontos, o Tricolor da Dutra ainda tem reais chances de conseguir o acesso, e o treinador espera que a goleada de 5 a 1, sofrida para o América na última rodada, não desanime o elenco.

"Temos chances como qualquer outra equipe; estamos próximos do grupo de cima e temos o returno para se aproximar. Vãos subir degrau por degrau, a derrota não foi digerida e até exagerada, mas temos confiança em uma arrancada", disse.

E para essa partida, Rogério Pina contará com o retorno de alguns jogadores que, por lesão ou suspensão, não enfrentaram o Mecão. O zagueiro Carlos Vinícius e o volante Vinícius voltam após cumprirem pena pelo terceiro cartão amarelo, assim como o meia Diego Cocada, que já está recuperado de lesão. Outro que deve reaparecer é o atacante Ricardo.

Assim, os times escalados para a partida seriam esses :


Bonsucesso : Rodrigo; Chiquinho ,Vitor e Esquerdinha; Sassá, Willian, Júlio e Rondinelli; Paty e Aumary


Artsul : Márcio,Renato, Carlos Vinícius, Abílio e Fabiano; Robson, Vinícius, Maicon e Diego Cocada; Ricardo e Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!