09/10/2009

COMEMORAÇÕES - BONSUCESSO FC


COMEMORAÇÕES AOS 96 ANOS DO BONSUCESSO FC

Ná proxima segunda-feira dia (12/10), o nosso querido Bonsucesso Futebol Clube comemorará mais um ano de vida, em 2009 estará comemorando o nonagésimo sexto ano, e oferecerá aos seus convidados e amigos, a tradicional missa em homenagem ao seu aniversário e ao dia da Nossa Senhora da Aparecida que será celebrada apartir das 8h.


E após a missa apartir das 10h será oferecido um café da manhã para todos os convidados,sócios, amigos e simpatizantes do nosso clube tão querido.

5 comentários:

  1. Anônimo10/09/2009

    Parábens, querido Bonsucesso,Se Deus quizer segunda-feira estarei la, Mais uma vez , Parabens André Queiroz

    ResponderExcluir
  2. É meu querido clube, 96 anos não são 96 dias!!!! É grande a sua história, a sua simpatia, a sua garra, a sua tradição!!! Em cada canto dessa cidade, quando se fala na história do futebol carioca, o nosso Bonsuça é citado em grandes partidas, em grandes feitos.Parabéns ao meu avô, Benjamin Joaquim Ferreira, por ser um grande torcedor do Bonsuça e aqui estou seguindo-o. Parabéns Bonsucesso!!!! Um grande beijo em seu pavilhão rubro-anil, hasteado no mais alto mastro dos grandes clubes cariocas.Abração a todos os torcedores e simpatizantes do Bonsuça pela passagem gloriosa desta data.

    ResponderExcluir
  3. ROBINHO10/10/2009

    ALÔ PROFESSOR SUAS PALAVRAS SÃO AS MINHAS. EMOCIONOU.

    ResponderExcluir
  4. Anônimo10/11/2009

    vai ter alguma comemoração no clube ?

    ResponderExcluir
  5. Sim, Anônimo terá café da manhã para os convidados !

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!