20/10/2009

COLUNA - DE PAPO COM O ''DOENTE''

Olá Amigos!

A torcida Rubro Anil voltou a ter uma tarde de sábado de muita alegria na Teixeira de Castro, sem contar com o empate sem graça e sem gols do time de juniores, mas em compensação o profissional fez uma bela partida apesar de um início irregular, mais com a chuva que levou todos os maus-olhados dos ¨Urucas¨ que estavam torcendo contra, mas pode ficar tranqüilo que o nosso Diretor Robinho já está tomando as devidas providências contra os mesmos.


Mas voltando ao jogo, o início foi meio conturbado e até tivemos bola na trave, mas foi quando o nosso goleiro Rodrigo fez uma defesa daquelas que só vendo ao vivo e principalmente atrás do gol para ter a noção do grau de dificuldade. Depois dessa cinematográfica defesa, o nosso Bonsuça começou a decolar e foi logo colocando dois tentos no placar com pleno domínio da partida. O time jogou bem desde o Rodrigo até o Alan, sem mencionar o Paty que assumiu a braçadeira de capitão e comandou o time fazendo dois gols e mantendo firme na luta pela artilharia.


Todos nós sabemos que o caminho continua difícil, mas o time voltou a ter atitude e isso nós faz ter esperança de um returno melhor apesar de faltarem duas rodas para o final do turno não é nada impossível somarmos mais seis pontos contra o Nova Iguaçu fora e Artsul na Teixeira no próximo sábado dia 24/10. Eu sei que vai ser outro jogo, mais não custa lembrar que ganhamos de 4 a 2 do Artsul na primeira fase em casa.


Eu sei que a nossa torcida está desfalcada do nosso Conselheiro Benemérito e Professor George Joaquim, isto porque, o mesmo está envolvido com compromissos no trabalho. Mas junto com o nosso Diretor Robinho, estamos lançando uma campanha para o próximo sábado dia 24/10 na Teixeira de Castro: George cadê você? Larga o radinho e vem aqui torcer.


BOLA DENTRO: Para a vitória de 4 a 0 do Bonsuça sobre a Lusa Carioca no último sábado. EU ACREDITO!!!

BOLA FORA: Para esse site FUTRIO que não coloca nenhuma informação do Bonsuça, e quando coloca copia do excelente BLOG DOS FANÁTICOS PELO CESSO. E também pela transmissão da Rádio Sucesso, ex-Carioca, que teve uma transmissão simplesmente pífia do jogo entre Bonsuça e Lusa. Nosso George quem o diga.


E uma BOLA FORA ESPECIAL : para os ¨Urucas¨ que dizem torcer pelo Bonsuça, mais ficam com uma preocupação maior com os outros resultados. Alô Diretor Robinho, olho neles!!!!!!!

Um Abraço a todos!
André Véras

3 comentários:

  1. VALEU VERAS, TU JOGA NAS 11.É HORA DE COLOCAR O BONSUCESSO NO SEU DEVIDO LUGAR, JÁ VINHA COMENTANDO DESDE MUITO TEMPO SOBRE ESSE SITE, QUE COMO DISSE UM AMIGO ANÔNIMO, "SITEZINHO JABAZEIRO", PRIMEIRO UMA NOTÍCIA DE GATO D´ÁGUA, QUE QUE ISSO TEM HAVER COM FUTEBOL, E DEPOIS PEQUENAS OU QUASE NENHUMA MATÉRIA SOBRE O RUBRO-ANIL. AINDA BEM QUE TEMOS UMA EQUIPE DE MARKETEIRO, JORNALISTA E COLUNISTA, ALTAMENTE QUALIFICADA E DE DAR INVEJA EM MUITO TIME GRANDE.PARO AQUI MINHAS DECLARAÇÕES SOBRE O futrio.
    GRANDE PATY ("MELHOR DO QUE O ETO'O"),FIQUEI CONTENTE EM SABER SOBRE A BRAÇADEIRA, NÃO É A TOA QUE ELE LIDERA O RANKING NA PREFERÊNCIA DO POVO DA PRAÇA DAS NAÇÕES E ADJACÊNCIAS,E SÁBADO VAMOS TENTAR COMPLETAR ESSA TORCIDA ESPECIAL.
    ###ANDRÉ, DÁ UMA OLHADA NAQUELE PROJETO, ME RESPONDA O QUE ACHOU######

    ResponderExcluir
  2. ROBINHO10/20/2009

    GRANDE FUTURO PRESIDENTE VERAS E FANÁTICOS ,NÃO VAMOS PERDER MAS NOSSO TEMPO FALANDO OU ACESSANDO ESSE SITEZINHO "TAL DE " FUTRIOZINHO,ESSA É A MELHOR RESPOSTA Q PODEMOS DAR PARA ESSES CARAS Q SE FOREM EM ALGUNS ESTÁDIOS DESSA SEGUNDONA NÃO VÃO SABER VOLTAR PARA A BARRA DA SAIA DE SUAS "MÃESINHAS" E SERÁ Q SABEM O Q É UMA PARTIDA DE FUTEBOL E O Q É UMA TORCIDA? NÓS FANÁTICOS TEMOS O PRIVILÉGIO ATRAVÉS DO NOSSO JORNALISTA ANDRÉ E COLABORADORES DE TER A MELHOR COBERTURA DESSA SEGUNDONA,NÃO PRECISAMOS DESSE futriozinho PARA NADA.------------- QUANTO AOS "URUCAS" EU E O GRANDE FANÁTICO TERROR DOS GOLEIROS CÉSAR ESTAMOS IDENTIFICANDO E MANDANDO AS DEVIDAS "LETRAS", SÓ ESTAMOS DECEPCIONADOS COM OS"URUCAS" VELHOS Q ATRAVÉS DO NOSSO BONSSUÇA TEM PRIVILÉGIOS NA FEDERAÇÃO E FICAM PREOCUPADOS COM RESULTADOS DO SEUS VERDADEIROS TIMES ASSISTINDO JOGO DO NOSSO TIME .--------------EU ACREDITO.-------------

    ResponderExcluir
  3. André, tô aqui!!! Aí é melhor começar essa campanha "George, cadê vc?" pelo Palácio Guanabara, precisamente para o Gov. Sergio Cabral. Sábado, no horário do jogo, estarei em São João de Meriti para reposição de aulas. E o pior, sem radinho!!! Mas meu coração estará lá gritando AH, É BONSUCESSÔÔÔÔÔÔ!!!!! Abração a todos!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!