quarta-feira, 28 de outubro de 2009

BONSUCESSO TREINA FORTE

Bonsucesso treina forte para próxima partida
Foto : André Queiroz

Após a importante vitória contra o Artsul no estádio Leônidas da Silva, o Bonsucesso entrou na luta pela tão sonhada vaga a elite do Campeonato Carioca, a equipe da leopoldina esta na 5º posição com 11 pontos, nove à menos que o líder Olaria e oito do vice-líder América.


A próxima partida será muito importante para as pretenções da equipe, pois uma vitória poderá colocar a equipe mais próxima do G2 com 14 pontos, já a derrota dificultará e muito a classificação do leão da leopoldina.


Com a folga da rodada no meio da semana, o técnico Ronald Cabral aproveita a semana cheia, para aprimorar a parte tática e entrar com tudo no próximo jogo.


Para a próxima partida o rubro-anil terá de volta na equipe titular o lateral Arilson e o atacante Alan que cumpriram suspensão automatica na partida contra o Artsul. E o meia Douglas que se recuperou da lesão estará a disposição do técnico Ronald Cabral.

O treinador rubro-anil deverá escalar a equipe com a seguinte formação; Rodrigo; Arilson; Victor Hugo; Jhonatan; Esquerdinha; Sássa; Julio César; Bruninho; Amauri; Alan e Paty.

3 comentários:

ROBINHO disse...

AMIGOS SÁBADO ESTÁ CHEGANDO ESTOU MUITO CONFIANTE NO NOSSO TIME E LEMBRANDO DAS PALAVRAS DO NOSSO"FANÁTICO" PROFESSOR GEORGE:"CHEGOU A NOVA ERA DAS 6 VITÓRIAS CONSSECUTIVAS".EU ACREDITO.

Herman disse...

Dá pra vencer, sim. Eu levo fé nesse time, com certeza. Logicamente que o Sendas é um adversário duríssimo, tanto que está lá nas primeiras posições do campeonato. Mas dá pro bonsuça faturar esses 3 pontos, sim. Esperamos que a comunidade de Bonsucesso esteja presente ao certame. Seria bom tentarmos colocar públicos maiores nos jogos do bonsuça, algo em torno de 300, 400 pessoas. Será que com algumas promoções funcionaria??? Todo mundo pode apresentar idéias, quantas puderem. Pra sábado, tenho certeza de que a dupla Paty e Alan dará conta do recado, ainda mais agora que eles voltaram a balançar as redes. Que disputa, hein? Os dois estão brigando pau a pau pela vice-artilharia do campeonato. Mas sem guerra de vaidades, pois o time precisa muito dos gols, e esses dois tem tino de gol. Avante, bonsuça!!!!

anderson disse...

VALEU HERMAN, POSSO FALAR EM NOME DAS PESSOAS QUE ORGANIZAM ESSE BLOG, QUE VAI SER FEITO O POSSÍVEL PARA ATÉ TENTAR ULTRAPASSAR ESSES NÚMEROS.
ESTÁ VINDO SURPRESA POR AÍ, A HISTÓRIA DO CLUBE VAI SER RESGATADA E QUEM SABE ATRAIR MAIS TORCEDORES.
FICO FELIZ EM SABE QUE VOCÊ É MAIS UM "FANÁTICO", E DESDE JÁ TE CONVIDO PARA SOMAR, NESTE SÁBADO AS 16:00hs PARA AJUDAR NA ARRANCA RUMA A PRIMEIRONA.
SEJA BEM VINDO EM NOME DE TODA "TORCIDA RUBRO-ANIL" E "FANÁTICOS PELO CESSO"