09/10/2009

ATAQUE DESCALIBRADO

Após quatro rodadas sem vitória, o técnico Ronald Cabral já detectou o maior problema do Bonsucesso neste início de segunda fase: o grande desperdício de chances de gol. E já no jogo contra o América, neste sábado, às 15h, no Estádio Giulite Coutinho, o treinador espera que o Rubro-anil volte a balançar as redes adversárias para que a situação melhore.

"O Bonsucesso foi melhor que seus adversários nestes quatro jogos. Pode parecer estranho eu falar isso, mas é verdade. Temos conversado sobre as chances perdidas com os jogadores, e eles próprios falam que estamos jogando melhor, mas estamos perdendo muitos gols. Temos que melhorar isso contra o América, que é um time forte, mas que deixa o adversário jogar. É um jogo chave, e se quisermos chegar a algum lugar nesta competição, precisamos do resultado positivo", alertou.

Preocupado com a chuva que tem caído sobre o Rio de Janeiro nestes últimos dias, Ronald Cabral afirma que trabalhou seus jogadores para esse tipo de situação.

"O Bonsucesso nunca jogou em um campo depois de tanta chuva. Contra o Olaria (pela segunda rodada), choveu, mas o campo estava bom. Nem sei como vai ser. Mas os jogadores treinaram na chuva, na lama, com o gramado bem molhado. Estamos prontos", finalizou.


A partida

Estádio : Giulite Coutinho, Edson Passos (Mesquita-RJ) 15h

Árbitro: André Luiz da Silva Soares
Assistentes: Vinícius da Vitória Nascimento e Gilberto Stina pereira

América: Roberto (Cetin); Claudemir, Luís Antônio, Naílton e Da Costa; Márcio, Júnior, Diguinho e Têti; Adriano e Alexandro. Técnico: Clóvis de Oliveira

Bonsucesso: Rodrigo, Arílson, Vítor, Rodrigo Belém e Esquerdinha; Willian, Júlio César, Bruninho e Jones Carioca. Paty e Allan. Técnico: Ronald Cabral.

Fonte : FUTRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!