02/10/2009

ALAN E PATY VIVEM MÁ FASE

Sem pontuar até agora na segunda fase, o Bonsucesso encara o Goytacaz neste sábado, às 15h, no Estádio Ary de Oliveira, precisando urgentemente da vitória. E como no futebol, os triunfos só ocorrem com bola na rede, o técnico Ronald Cabral já identificou o problema: o ataque parou de funcionar.

Somente a dupla formada por Allan e Paty já marcou 18 gols na competição, sendo nove para cada um. Mas desde a primeira fase os artilheiros têm passado em branco, o que, na visão do treinador, tem impedido que o Bonsuça saia vitorioso de suas partidas.

"Contra Sendas e Olaria, o time jogou bem, gostei da defesa, criamos oportunidades, mas quem vinha fazendo gols não tem feito mais. Espero que voltem a marcar. Principalmente agora que temos que evitar que o Goytacaz dispare, já que eles têm seis pontos e nós não temos nenhum. Essa vitória é muito importante" ressaltou.

E para impedir que o Goyta abra uma vantagem de nove pontos, Ronald Cabral, que não contará com o lateral-direito Arílson, suspenso, e com o volante Sassá, contundido, deverá mandar a campo o seguinte time: Rodrigo, Chiquinho, Rodrigo Belém, Rogério e Esquerdinha; Júlio César, Douglas Santos, Bruninho e Jones Carioca; Paty e Allan.


Fonte : FUTRIO

Um comentário:

Deixe sua mensagem!