08/10/2009

AINDA DÁ!

O clube ainda conta com você
Foto: Arquivo de Internet



Torcida Rubro-Anil,

A campanha do Bonsucesso na primeira fase do Campeonato Carioca da Segunda Divisão foi segura apesar do terceiro lugar no Grupo A. Vislumbrando até mesmo terminar na primeira posição na fase inicial da competição a frente do favorito América apoiado pelo baixinho Romário, o time comandado pelo técnico Ronald Cabral não consegue demonstrar a mesma regularidade no momento decisivo da Segundona.

Enquanto na primeira fase a equipe conquistou 26 pontos em 18 jogos disputados, obtendo 7 vitórias, 5 empates e 6 derrotas, em apenas quatro partidas na fase final, foram três derrotas e um empate. Quer dizer, um ponto em 12 disputados. É muito pouco para uma equipe que busca retornar a elite do futebol carioca.

Porém ainda há esperança. Em comparação ao início do campeonato (1ª fase) nas mesmas quatro rodadas do turno, o Bonsucesso teve uma campanha semelhante somando apenas três pontos, dois a mais do que agora. O primeiro passo para a arrancada deve ser dado já no próximo jogo diante do América, sábado, às 15 horas, no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita. O confronto é direto em busca de uma das vagas já que o alvirrubro soma até então nove pontos na competição (mesmo número que o Goytacaz). O líder é o surpreendente Sendas com 10.

Apesar de tudo, o técnico Ronald Cabral começa a ter o trabalho questionado pela torcida. Todavia, não acredito que o erro esteja justamente no treinador. O bom trabalho desempenhado na pré-temporada e a regularidade até a classificação na primeira fase dão créditos ao comandante do Leão da Leopoldina. Pena que como em todo clube o treinador nunca tem plenos poderes sobre um grupo de jogadores.

3 comentários:

  1. André Veras10/08/2009

    Olá Amigos,

    Gostaria de Parabenizar essa brilhante matéria do nosso PVC do fanáticos Renan Moura. Como ele, eu também acredito.Mais uma vez o BLOG bombou. Essa torcida a cada rodada que passa mostra o amor e carinho pelo Bonsuça. Não somos em quantidade uma torcida grande como Vasco, Palmeiras, Botafogo, Corinthians, Internacional, Flamengo, Fluminense, etc.. mas com certeza somos a mais apaixonada do Brasil e quem sabe do mundo. Valeu Xará,Anderson e Renan. Obrigado por ter criado esse blog. Vocês conseguiram unir a torcida do Bonsuça.PARABÉNS!!!!!
    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  2. ROBINHO10/08/2009

    Amigo futuro presidente concordo contigo essa rapaziada está fazendo um trabalho nota 1000 e se temos um leitor que diz que nosso time tem 3patetas como treinadores nós amantes do bonssuça temos 3 futuros jornalistas de mão cheia divulgando nosso amado clube. Valeu.

    ResponderExcluir
  3. VALEU ROB E VERAS, MAIS OS MERITOS SÃO EXCLUSIVOS DE DOIS CAMARADAS, O ANDRÉ QUEIROZ E O RENAM "DE" MOURA. EU SÓ SOU UM TORCEDOR APAIXONADO POR FUTEBOL E PELO LEÃO DA LEOPOLDINA, E PODEMOS DIZER UM COLABORADOR. ELES SÃO OS IDEALIZADORES DESSE PROJETO NOTA 1000, SÓ PARA SE TER UMA IDÉIA NA ENQUETE "O QUE ESPERAR DO BONSUCESSO NA 2ª DIVISÃO DE PROFISSIONAIS?", JÁ ESTAMOS COM 300 VOTOS, ISSO QUER DIZER 300 FIÉIS QUE FAZEM DESSE BLOG O SUCESSO QUE ELE É, ISSO SEM CONTAR COM AQUELES QUE SÓ OLHAM AS NOTÍCIAS DO CLUBE.
    E COMO DIZ O OUTRO, PENALTI, BOCA LIVRE E O BLOG DOS FANATICOS PELO CESSO, SÓ PERDE QUEM É OTÀRIO!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!