15/09/2009

RONALD CABRAL FALA SOBRE A 2º FASE

Já classificado, o Bonsucesso vai com força máxima para a penúltima rodada da primeira fase, contra o Quissamã, nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio Leônidas da Silva. Porém, a ausência de alguns dos principais jogadores para o último jogo é provável.

Principalmente dos que vêm atuando regularmente da maratona de duas partidas por semana. Na visão do técnico Ronald Cabral, pisar no freio nesta reta final de primeira fase não prejudicará o início do Bonsuça na etapa seguinte.

"Acredito que não. Já será outra história. Precisamos mesmo poupar alguns jogadores que vem atuando em todos os jogos. Vamos fazer isso na próxima semana. Mas alguns deles até pediram para jogar agora porque estão brigando pela artilharia", revelou o treinador, referindo-se aos atacantes Allan e Paty, ambos com nove gols, artilheiros da competição ao lado de Alexsandro, do América.

Sobre os adversários da segunda fase, que virão do grupo B, Ronald Cabral admite que pouco sabe a respeito, mas espera em breve ter mais informações.

"Já realizamos um amistoso com o Nova Iguaçu, mas não sei se o time ainda é o mesmo. Mas por enquanto não tenho informações não. Mas daqui a pouco começam a sair notícias daqui para os outros times e deles para nós também", disse.

Para o confronto com o Quissamã, o Bonsucesso está definido com Renan, Bryano, Marlon, Rogério e Esquerdinha; Sassá, Júlio César, Daniel e Jones Carioca; Allan e Paty.

Fonte: Futrio

Um comentário:

Deixe sua mensagem!