29/09/2009

PREPAREM-SE!

O grupo C ainda se aproxima da segunda rodada, mas o técnico Ronald Cabral não quer saber de outro resultado que não a vitória nesta quarta-feira, às 15h, contra o Olaria, no Estádio Leônidas da Silva. Principalmente, após a derrota por 3 a 1 na estreia para o Sendas, em São João de Meriti. Mesmo com mais 16 jogos pela frente, o treinador acredita que esta etapa da competição é importante demais para que pontos sejam perdidos, fundamentalmente aqueles disputados na Rua Teixeira de Castro.

"Não está cedo demais para se preocupar, não! Não podemos ficar perdendo pontos, principalmente jogando em casa. Os jogos serão sempre difíceis nessa segunda fase, então quando o mando de campo for nosso, a obrigação é de vencer", ressaltou o comandante rubro-anil, apontando os erros cometidos na derrota para o Sendas e que não poderão ser repetidos nesta quarta-feira.

"Erramos muitos passes lá atrás, perto da nossa área. Isso gerou contra-ataques do Sendas, que resultaram em gol. Jogamos bem, tivemos chance de empatar, mas eles acharam os gols nessas falhas".

E ao contrário da partida contra a equipe laranja, quando conhecia muito pouco do adversário, desta vez Ronald Cabral mostra-se mais municiado de informações.

"Acho que até pela proximidade entre os clubes, as notícias chegam mais facilmente. Alguém que assistiu o jogo lá na Rua Bariri vem aqui e conta as coisas. E, com certeza, isso também acontece com o Bonsucesso. O que sei do Olaria é que os meias são muito bons, principalmente o Flamel. E os volantes, eu conheço, o David e o Araruama, foram meus jogadores lá mesmo no Olaria. São muito bons", finalizou.


Data: 30.09.09
Horário: 15 horas
Estádio: Leônidas da Silva, Rua Teixeira de Castro (Rio de Janeiro-RJ) 15h
Árbitro: Willian Marcelo de Souza Nery
Assistentes: Sérgio Waldman e José Ronaldo Braga

Bonsucesso: Rodrigo, Arilson, Rodrigo Belém, Rogério e Esquerdinha; Sassá, Júlio César, Bruninho e Jones Carioca; Paty e Allan Técnico: Ronald Cabral

Olaria: Ângelo, Flávio Pará (Ivan), Diego, Tinoco e Calisto; David, Juninho, Araruama e Flamel; Aleílson e Cacá Técnico: Amilton Oliveira


Fonte: Futrio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!