29/09/2009

PRA CIMA DELES!

É amanha! O Clássico com letra maiúscula da Leopoldina vai mexer com a emoção dos torcedores. Bonsucesso e Olaria entram em campo, no estádio Leônidas da Silva, às 15 horas, para dar início a segunda rodada da fase final do Campeonato Carioca da Segunda Divisão.

As duas equipe vem de derrota na 1ª rodada. O Rubro-Anil perdeu para o Sendas, em São João de Meriti por 3 a 1 e o Alvianil foi derrotado em casa, na Bariri, pelo América, por 1 a 0. Portanto, este jogo será fundamental para as pretensões dos times na competição. Vale ressaltar que os dois primeiros do Grupo C composto por dez times se classificam para a elite do futebol carioca em 2010.

E como relembrar fatos positivos sempre é prazeroso, confiram o jogo que marcou a inauguração do segundo campo do Bonsucesso na Avenida dos Democráticos, em 1927. No duelo diante do adversário desta quarta-feira, vitória sobre o Olaria por 4 a 1. Eurico, duas vezes, Nico e China foram os autores do gols da equipe da Teixeira de Castro, enquanto Horácio descontou. Veja a súmula!

BONSUCESSO (RJ) 4 x 1 OLARIA (RJ)

Data: 03/05/1927
Amistoso Estadual
Local: Avenida dos Democráticos
Gols: Eurico (2), Nico e China; Horácio

BONSUCESSO: Ary, Alvarenga e Leal; Jorge, Eurico e Aniceto; China, Ernesto, Nico,
Bida e Lúcio.

OLARIA: João, Nicanor e Campos; Alvarenga, Alfredo e Marinho; Vieira, Horácio, Gago, Norival e Christóvão.

2 comentários:

  1. Anônimo9/29/2009

    vamo pra cima deles Bonsussa .

    ResponderExcluir
  2. André Veras9/29/2009

    Olá Amigos,

    Lendo os últimos acontecimentos,isso tudo mais parece aquele filme ¨Teoria da Conspiração¨,ou seja,arbitragem imparcial que sempre prejudicou o Bonsucesso, basta lembrar alguns jogos contra: Nova Iguaçu, Duque de Caxias, Ceres, CFZ e outros mais. Parece que tudo está nos levando a mais uma possível derrota. Mas como sempre o nosso amigo e Conselheiro Benemérito George Joaquim diz: é nesse momento que o Bonsucesso cresce. E já ganhamos muitos jogos que parecia que perderíamos. Sempre o Bonsucesso superou tudo e todos.Pena que não temos mais nossos arquivos para que o nosso Jornalista ( e EX candidato a Arbitro de Futebol),André Queiroz, o XARÁ, não pode publicar para enriquecer mais ainda esse excelente Blog. Mas como ele resgatou essa partida do passado,vamos tentar traze-la para o futuro, quem sabe para o dia 30/09/09, e aí arrancarmos para se não a primeirona mas para as primeiras posições e tentar brigar até o final. Quem sabe amanhã podemos colocar essa data em nossos arquivos, e que daqui a 10 anos possamos acessar esse blog e reviver mais uma vitória sobre nosso co-irmão leopoldinense.

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!