26/09/2009

DERROTA MERECIDA

Bonsucesso perde para Sendas no estádio Arthur Sendas
Foto : André Queiroz

Na tarde desde sábado, Bonsucesso perdeu por 3 a 1 para o Sendas, no estádio Arthur Sendas, válida pela 1ª rodada do Grupo C do Campeonato Carioca da Segunda Divisão.

Com este resultado, o Bonsucesso estréia com derrota e fica na 8ª posição do grupo.

Ná próxima quarta-feira (30/09), pela 2ª rodada do Grupo C, o Bonsucesso enfrentará o Olaria no estádio Leônidas da Silva.

O JOGO

Logo aos 6 minutos do 1ª tempo o Bonsucesso tem a chance de marcar o gol; Jones Carioca faz uma linda jogada pela esquerda e toca para Paty que vira e arrisca, mas o goleiro Cléber pega firme, aos 9 minutos Paty de falta quase marca, mas Cléber estava atendo e faz a defesa.

Aos 28 minutos, o Sendas marca seu primeiro gol; após uma boa jogada de contra-ataque o meia Adriano dá um passe assucarado para Serginho marcar na saída do goleiro Rodrigo, e aos 35 minutos Márcio Gomes entra cara a cara com o goleiro Rodrigo, mas desperdiça a chance de gol.

Já no 2ª tempo, logo aos 5 minutos o Sendas quase marca seu segundo gol; Gustavo na entrada da área vira e arrisca, mas o goleiro Rodrigo segura firme, aos 28 minutos o Bonsucesso assusta; após uma boa bola de Paty no meio, Jones Carioca de dentro da área arrisca e perde o gol.

Aos 30 minutos, após uma batida de escanteio Paty livre de marcação cabeceia para fora, aos 34 minutos o Sendas marca seu segundo gol; após boa jogada pela esquerda Leandro chuta cruzado para área, a bola passa por todo mundo e de carrinho Serginho marca; Sendas 2 a 0 Bonsucesso.

Quase no fim, aos 36 minutos o Bonsucesso marca seu gol; após uma batida de falta de Alan, e aos 41 minutos o Sendas fecha o caixão; após uma batida de falta de muito longe, a bola bate no montinho artilheiro e entra, enganando o goleiro Rodrigo que nada podia fazer, assim terminando a partida; Sendas 3 a 1 Bonsucesso.


___________________________


SENDAS 3 X 1 BONSUCESSO

Estádio: Arthur Sendas
Horário: 15h
Data: 30 de setembro de 2009
Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães
Assistentes: Vínicius Nascimento e Michael Correia

Bonsucesso: Rodrigo, Arilson(Bryano), Rodrigo Belém, Rogério, e Esquerdinha; Sassá, Júlio César, Bruninho(Amauri), Jones Carioca(Daniel); Allan e Paty. Técnico: Ronald Cabral.


___________________________



Resultados da Rodada - 1º Rodada (Grupo C)

26/09 - Sab - 15:00 - Quissamã 3 X 1 Nova Iguaçu - Carneirão
26/09 - Sab - 15:00 - Goytacaz 2 X 0 Riostrense - Ary de Oliveira
26/09 - Sab - 15:00 - Olaria 0 X 1 América - Mourão Filho
26/09 - Sab - 15:00 - Sendas 3 X 1 Bonsucesso - Arthur Sendas
26/09 - Sab - 15:00 - Artsul 0 X 0 Portuguesa - Moça Bonita

Classificação Geral - 1º Rodada (Grupo C)


1º - Goytacaz = 1 J // 1 V // 0 E // 0 D // 3 pts (+2)
2º - Quissamã
= 1 J // 1 V // 0 E // 0 D // 3 pts (+2)
3º - Sendas
= 1 J // 1 V // 0 E // 0 D // 3 pts (+2)
4º - America
= 1 J // 1 V // 0 E // 0 D // 3 pts (+1)
5º - Artsul
= 1 J // 0 V // 1 E // 0 D // 1 pts (0)
6º - Portuguesa-RJ
= 1 J // 0 V // 1 E // 0 D // 1 pts (0)
7º - Olaria
= 1 J // 0 V // 0 E // 1 D // 0 pts (-1)
8º - Bonsucesso
= 1 J // 0 V // 0 E // 1 D // 0 pts (-2)
9º - Nova Iguaçu
= 1 J // 0 V // 0 E // 1 D // 0 pts (-2)
10º - Rioestrense/ Silva Jardim
= 1 J // 0 V // 0 E // 1 D // 0 pts (-2)

Próximos Jogos - 2º Rodada (Grupo C)

30/09 - Qua - 15:00 – Riostrense X Quissamã - Operário
30/09 - Qua - 15:00 – América X Goytacaz - Giulitte Coutinho
30/09 - Qua - 15:00 – Bonsucesso X Olaria - Leônidas da Silva
30/09 - Qua - 15:00 – Portuguesa X Sendas - Luso-Brasileiro
30/09 - Qua - 15:00 - Nova Iguaçu X Artsul - Jânio Moraes


4 comentários:

  1. Anônimo9/26/2009

    Começou mal. Muito mal. Não podia ter perdido assim hoje. Na minha opinião, dava até pro Bonsuça ganhar esse jogo - sem menosprezar o Sendas -, ou, na pior das hipóteses, um empate. Se não desse pra vencer, trouxesse um ponto que fosse. Bom, já que não dá pra voltar o resultado atrás, então agora o jeito é esperar quarta-feira, onde o rubro-anil enfrenta o Olaria, lá na Teixeira de Castro. Esperamos que a coisa seja diferente nesse jogo, pois o Bonsuça agora precisa derrotar o Olaria de qualquer maneira, ou então a tão sonhada vaga de retorno à primeira divisão vai ficar mais distante. Então, cesso, bola pra frente, que na 4ª feira será uma outra pedreira; a coisa precisa melhorar, e eu sei que vai melhorar. Estou certo que a torcida vai prestigiar o time e apoiá-lo na chuva ou no sol, no calor ou no frio, e por aí vai.

    ResponderExcluir
  2. André Veras9/26/2009

    QUANDO O CORAÇÃO DOMINA A RAZÃO.........

    Amigos,

    Acordei nesse sábado ansioso pois era a estréia do Bonsuça na segunda fase e acreditava numa vitória, mas tudo começou a dar errado quando por motivo de trabalho tive que sair tarde e peguei meus amigos e partir para o Estádio da Sendas, chegando lá, vimos que o sol estava forte e fomos para a parte da sombra quando seguranças da Sendas disse que por ordem da FERJ tínhamos que voltar para aonde estávamos,e o principal detalhe: não podíamos nos aproximar do alambrado. Foi aí que perdi a razão, mais perdir pelo simples fato de presenciar muitas vezes torcedores adversários comemorarem gols na social do Bonsucesso. Mas no final tudo se resolveu,mas tivemos que torçer com todas essas restrições já mencionadas. Em relação ao jogo,eu gostei da equipe, e na minha humilde opinião acho que podemos chegar lá. Gostaria de mencionar também que o nosso goleiro em momento algum comprometeu o time, no terceiro gol o gramado irregular, na gíria fultebolística ¨montinho artilheiro¨ atrapalhou. E vocês poderiam estar perguntando: e a arbitragem? Amigos, aquela de sempre,prejudicando a nossa equipe,mas vamos deixar de lado e para mim a segunda fase começa na quarta-feira 30/09. Vamos fazer do nosso estádio um verdadeiro caldeirão. Com certeza a nossa torcida não é de aluguel e sim apaixonada, e capaz de chorar por amor a esse clube. Vamos acreditar nesses rapazes,pois uma coisa não faltou no jogo:DEDICAÇÃO. Vamos acreditar e dar força ao time.

    Um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo9/28/2009

    Caro futuro presidente e terror para o bem do bonsuça de sopradores de apito e bandeirinhasinhos dessa federaçãosinha assino tudo que o amigo escreveu temos que colocar as torcidas adversárias atrás do banco da mesma e se possivel a entrada pelo portão que fica atrás. Temos que facilitar e convocar aquela torcida que deu uma energia muito positiva em FIGUEIRA DE MELO.Continuo confiando e nosso sentimento pelo BONSUÇA nunca parou e nunca vai parar.

    ResponderExcluir
  4. ROBINHO9/28/2009

    Alô André jornalista penssamento positivo nós já ganhamos muito deles prepare bem a logística para os próximos jogos no nosso estádio sei que você entendeu. O BLOG tá nota mil.O recado para o futuro presidente tambem foi meu saiu anônimo pq as vezes vacilo na informática.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!