04/09/2009

DE OLHO NO ADVERSÁRIO

São Cristóvão traz de volta o técnico Denis Miguel

Demitido no último dia 8, após derrota por 1 a 0 na Rua Figueira de Melo para o Cardoso Moreira, o técnico Denis Miguel está de volta ao São Cristóvão. Ele reassume que deixou na sétima rodada, com oito pontos.


O preparador de goleiros Josenildo Bellot assumiu o comando e, em seis partidas, obteve duas vitórias quatro derrotas consecutivas. A última delas, na tarde desta quarta-feira, em Itaboraí: 4 a 0 para o Profute.


"Como os resultados não eram os que eu esperava, coloquei o cargo à disposição da diretoria. Permaneço na comissão técnica como preparador de goleiros e agora o Denis retorna ao clube", explica Bellot.

O São Cristóvão é o segundo clube da competição a demitir um treinador e recontratá-lo rodadas adiante por não ter conseguido implementar as desejadas mudanças. O primeiro foi o Cardoso Moreira, com Isaac Lopes.


O primeiro desafio de Denis na retomada do comando alvo é neste sábado, às 15h, na Rua Figueira de Melo, em um clássico contra o Bonsucesso. Na partida do primeiro turno, disputada na Rua Teixeira de Castro, empate sem gols.


2 comentários:

  1. Obina no Cesso! Como flamenguista e, amante do Cesso, peço o Anjo Negro já no brilhante esquadrão rubro anil. Dá-lhe Cesso, o Barcinha suburbano.

    ResponderExcluir
  2. Deus honrou o professor Denis, mostrando aos conspiradores que ele é Deus justo e proteje, guarda e honra os seus servos. Deus continue te abençoando Denis.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!