29/09/2009

DE OLHO NO ADVERSÁRIO

Após estrear com derrota em casa, para o América na primeira rodada da segunda fase, o Olaria espera se redimir no seu próximo compromisso, que ocorre nesta quarta-feira, às 15h, no Estádio Leônidas da Silva, contra o Bonsucesso. Porém, mesmo precisando da vitória fora de seus domínios, o time alvianil, segundo o técnico Amilton Oliveira, precisa abrir o olho, ou melhor, os olhos, com dois perigosos atacantes do adversário: Paty e Allan, vice-artilheiros da Série B, com nove gols, atrás apenas de Alexsandro, do América, que tem 10.

"Precisamos ter boas doses de cuidado e de atenção com esses dois atletas, que já demonstraram muitas qualidades na competição. São jogadores rápidos e habilidosos", alertou o treinador, que possui apenas uma indecisão em relação à escalação. Com problemas musculares, o lateral-direito Flávio Pará é dúvida e pode ser substituído por Ivan.

Com preocupações na defesa, Amilton Oliveira não demonstra menos apreensão com o ataque. De acordo com o comandante alvianil, na derrota para o américa, o time desperdiçou muitas oportunidades, culpa da falta de tranquilidade.

"Na minha visão, e eu já disse isso a eles, está faltando uma pequena dose de falta de concentração no último passe. Às vezes parece que o time fica ansioso para marcar logo, mas é necessário ter paciência. Acho que seja apenas uma questão de maior concentração na hora de tentar fazer o gol, pois temos sempre criado muitas oportunidades e boas jogadas na maioria das vezes", disse.

Fonte : FUTRIO

Um comentário:

  1. Anônimo9/29/2009

    Vamos ganhar do Olaria !! Muito Sucesso - Bonsucesso

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!