27/09/2009

CHEGOU A HORA!


Fanáticos torcedores do Bonsucesso chegou a hora de fazer a diferença na próxima quarta-feira, às 15 horas, no estádio Leônidas da Silva. Você está convocado para a partida diante do Olaria. O clássico vai estremecer a Leopoldina e sacudir as estruturas do 'Teixeirão'. O caldeirão precisa estar lotado, os jogadores e a comissão técnica contam com a sua força nas arquibancadas.

Mesmo com a derrota no último sábado, o planejamento parece estar correto para que o Bonsucesso retorne novamente a elite do futebol carioca e possa alcançar voos mais altos em sua história a partir de 2010.

Guardem na memória: 30 de setembro. Esse será o dia de mostrar ao mundo a paixão pelo Bonsuça. Vamos lotar o estádio e empurrar a equipe rumo a primeira vitória na fase final do Campeonato Carioca da Segunda Divisão.

Vamos convidar os amigos e trazer aqueles torcedores que deixaram a chama rubro-anil se apagar por um tempo. E aí, o que está esperando? Faça sua parte!

O Bonsucesso é maior que tudo e todos!

4 comentários:

  1. Herman9/28/2009

    Valeu, mesmo, pela bela chamada para o jogo de quarta-feira. Tenho certeza de que a torcida vai comparecer em bom número à Teixeira de Castro. Até porque o Bonsucesso precisa muito da vitória de qualquer maneira. Porque, no caso de nova derrota, o grande sonho de retornar à Primeira Divisão depois de 17 anos pode ir por água abaixo. Então, Bonsuça, é partir pra cima dos caras desde o início. O Olaria é um time que joga duro. É uma nada mole missão vencê-lo, mas é possível. Vamos lá, Bonsuça. Vamos em busca desses 3 pontos. Esqueçam a partida contra o Sendas; a segunda fase pra gente começa agora, na quarta-feira.

    Mas, o que mais me preocupa é a torcida visitante, pois eu fiquei sabendo da confusão que teve no jogo do Olaria contra o América, lá na Bariri. Não sei se vocês souberam do que aconteceu. Pelo que eu li a respeito, integrantes de uma torcida organizada do Olaria teriam invadido o setor destinado aos torcedores americanos e teriam lançado pedras e até bombas na direção deles. Parece que a do América teria revidado os ataques, aí o confronto teria se estendido até depois do jogo. Li também que um integrante da torcida olariense teria jogado uma pedra no ônibus da delegação do América. Caramba, que coisa de maluco. Eu pensava que a violência entre as organizadas era só em times grandes. Meu Deus do céu, onde vamos parar? Tomara que esses caras não resolvam fazer o mesmo com a gente na quarta-feira. Olha, eu, se fosse o presidente do clube, pediria um efetivo considerável de policiais para evitar possíveis confrontos. O estádio Teixeira de Castro tem um espaço bem menor que o da Bariri. Tomara que, pelo menos, a torcida visitante entre pela Júlio Ribeiro. Porque se ambas as torcidas entrarem pela Teixeira de CAstro, certamente vai ser um caos. E uma coisa muito importante: é preciso haver revista do pessoal na entrada. Já pensou se entrar maluco armado? É capaz de sacar da arma e começar a atirar a torto e a direito. Alerta geral!!! Alerta geral!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá querido, leitor em nome do Bonsucesso FC,lhe darei a resposta, tomaremos todos os cuidados possiveis para essa partida, ja estamos sabendo do acontecido! e pelo que fiquei sabendo a nossa torcida organizada é parceira da deles , então acredito que nao acontecerá nada de ruim

    Obrigado !

    ResponderExcluir
  3. RUBRÃOANILZÃO9/28/2009

    CARO ANDRÉ TORCIDA DO OLARIA TEM QUE ENTRAR PELA JULIO RIBEIRO NO JOGO DA BARIRI NÃO VAMOS NEM SENTIR O CHEIRO DA SOCIAL DELES VAMOS FICAR NO SOL, SEM ÁGUA E SEM BANHEIRO, TENHO EXPÊRIENCIA ,CHEGUEI DE VIAGEM AGORA E GOSTEI DA GALERA Q ESCREVE NO BLOG . VOCÊS ASSISTEM OS JOGOS DA SOCIAL OU ATRÁS DE ALGUM GOL?

    ResponderExcluir
  4. Caro leitor, a torcida do Olaria entrará por tras, como ja esta acontecendo nos outros jogos, Bom nossa diretoria sempre assiste atras do gol é o nosso lugar de costume !

    Obrigado

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!