09/09/2009

CARDOSO MOREIRA ARRIA AS CALÇAS!

Bola na área do Cardoso Moreira, goleiro Mumu observa
Foto : André Queiroz


Por: Renan Moura

O Bonsucesso encarou o Cardoso Moreira esta tarde no Estádio Leonidas da Silva e deu mais um passo importante para se classificar para a próxima fase do Campeonato Carioca da Segunda Divisão. O Rubro-Anil derrotou o adversário por 2 a 0, gols do atacante Rafael Paty.

Com o resultado, o Bonsucesso chega aos 25 pontos e está na terceira colocação do Grupo A. Já o Cardoso Moreira vê o sonho de estar entre os cinco primeiros cada vez mais longe com a derrota estacionando nos 17 pontos e ocupando a sétima colocação. Na próxima rodada, o Bonsucesso enfrenta o Artsul, em Moça Bonita e o Cardoso Moreira encara o São Cristovão, em casa.

A tarde era mesmo do atacante Paty. Com 41 segundos de jogo ele já mostrou que não estava para brincadeira e cabeceou firme por cima do travessão do goleiro Mumu. E a parceria com Buiu iria dar resultado no confronto. Aos 10 minutos, o meio-campo do Cesso arriscou o chute da entrada da área, mas o camisa 1 do Cardoso Moreira espalmou pela linha de fundo.

O time do Norte Fluminense chegou pela primeira vez com perigo aos 18 minutos, mas o goleiro Renan apareceu bem executando uma bela defesa. Após o tempo técnico, o Cardoso Moreira voltou mais ligado e por pouco não abriu o placar aos 27. O atacante Vitor chutou cruzado, o zagueiro Rogério furou o corte dentro da área e por pouco Paulão não conseguiu completar.

O lance pareceu ter acordado a equipe do técnico Ronald Cabral. O Bonsucesso apesar de afunilar as jogadas pelo meio-de-campo conseguia em investidas pelas laterais com Bryano e Esquerdinha assustar. Aos 37, em falta cobrada por Buiu, o zagueiro Negretti tentou interceptar, carimbou o travessão e por pouco não marcou contra o próprio patrimônio.

Nos acréscimos, novamente Buiu, o homem da bola parada do Cesso, cobrou o escanteio, a bola passou por todo mundo dentro da pequena área e saiu pela linha de fundo.

No segundo tempo, o Leão da Leopoldina voltou feroz e com uma postura mais agressiva. Bryano teve a primeira chance logo aos quatro minutos. Um minuto depois a estrela do matador brilhou. Esquerdinha cobrou escanteio e Paty subiu mais que a zaga adversária colocando no fundo das redes. 1 a 0.

Aos oito, após linda jogada de Buiu que colocou o zagueiro para dançar, o camisa 10 cruzou na medida certa para Paty marcar o segundo de carrinho. 2 a 0. Com os gols, Rafael Paty chega a marca de sete gols na temporada com a camisa do Bonsucesso e é um dos vice-artilheiros da competição.

A torcida que compareceu em bom número apesar de ser uma quarta-feira a tarde entrou no clima do resultado e apoiava o time rubro-anil. No intervalo para o tempo técnico da etapa complementar, o zagueiro com a camisa número 3, (Leandro de Souza Gonçalves), mais conhecido como Lili, assim consta na súmula, abaixou o calção para os torcedores que estavam atrás do gol. Apesar da insatisfação dos presentes com a cena bisonha, o árbitro Jorge Cássio Almeida apenas teve uma conversa com o jogador (ou striper)?

Aos 24, o jovem Alan teve a oportunidade de ampliar o marcador, mas o goleio Mumu espalmou a bola pela linha de fundo.

Sem chances para reagir, o Cardoso Moreira pouco produziu e o Bonsucesso administrou até o apito final.

Neste momento, os jogadores do Marreco devem estar a caminho de casa com dois gols na maleta e com um novo 'profissional da noite'. Nome ele já tem, Lili.


___________________________________


FICHA TÉCNICA:

BONSUCESSO 2X0 CARDOSO MOREIRA

Estádio: Leonidas da Silva
Horário: 15h
Data: 09 de setembro de 2009
Árbitro: José Cássio Almeira
Assistentes: Vinicius Pampurre e Claudio Ribeiro

Bonsucesso: Renan; Bryano (Chiquinho), Rogério, Marlon, Esquerdinha; Sassá, Julio Cesar (Douglas), Bruninho (Rondinelli), Buiu; Paty e Alan. Técnico: Ronald Cabral


___________________________________


Resultados da Rodada - 6º Rodada (Returno)

9/set - Qua -15:00 - São Cristóvão 1 X 1 Bréscia - Figueira de Melo
9/set - Qua - 15:00 – Riostrense 1 X 1 Quissamã - Mun. Rio das Ostras
9/set - Qua - 15:00 – América 2 X 1 CFZ - Giulitte Coutinho
9/set - Qua - 15:00 – Profute 0 X 3 Artsul - Mun. Itaboraí

9/set - Qua - 15:00 - Bonsucesso 2 X 0 Cardoso Moreira - Leônidas da Silva

Classificação Geral - (Grupo A) - 6º Rodada (Returno)


1º - America
= 15 J // 10 V // 3 E // 2 D // 33 pts (+20)
2º -
Quissamã = 15 J // 7 V // 4 E // 4 D // 25 pts (+8)
3º -
Bonsucesso = 15 J // 7 V // 4 E // 4 D // 25 pts (+7)
4º - Artsul
= 15 J // 7 V // 3 E // 5 D // 24 pts (+4)
5º - Rioestrense/ Silva Jardim
= 15 J // 6 V // 4 E // 5 D // 22 pts (+1)
6º - CFZ do RJ
= 15 J // 4 V // 6 E // 5 D // 18 pts (-2)
7º - Cardoso Moreira
= 15 J // 5 V // 2 E // 8 D // 17 pts (-11)
8º - São Cristovão
= 15 J // 4 V // 3 E // 8 D // 15 pts (-14)
9º - Profute
= 15 J // 3 V // 5 E // 7 D // 14 pts (-10)
10º - Queimados/Bréscia
= 15 J // 2 V // 6 E // 7 D // 12 pts (-5)

Próximos Jogos - 7º Rodada (Returno)

12/set - Sab - 15:00 - Bréscia X América - Marrentão
12/set - Sab - 15:00 - CFZ X Riostrense - Antunes
12/set - Sab - 15:00 - Quissamã X Profute - Mun. Quissamã

12/set - Sab - 15:00 - Artsul X Bonsucesso - Moça Bonita
12/set - Sab - 15:00 - Cardoso Moreira X São Cristóvão - Cardoso Moreira


8 comentários:

  1. Anônimo9/09/2009

    Olá diretoria do Bonsucesso, mais uma vez o jovem Alex Sassá e sua coordenados deram a vitória que o time precisava. Com esse desempenho, o Clube da Leopoldina tem grandes chances de subir para a série A do campeonato carioca e o Alex Sassá, como outros do elenco mostrar sua habilidade, garra e técnica de jogo. Quero ver quem vai segurar esse garoto no Clube!

    ResponderExcluir
  2. Olá Anônimo, Montamos esse time com o mair carinho, contratamos jogadores para suas devidas posições, e jogadores com qualidade, com certeza o Bonsuça dará muito trabalho aos seus adversarios !

    André Luiz Queiroz
    ''assessoria''

    ResponderExcluir
  3. e o bonsucesso rumo a primeirona

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS PELO BLOG, ACREDITO QUE QUANDO FOI CRIADO, NÃO SE IMAGINAVA O TAMANHO DO "BOM-SUCESSO" QUE PODERIA TER. HOJE O BLOG É UMA REALIDADE, MUITOS NÃO CONSEGUIRIAM VIVER SEM ELE,ALÉM DE DIVULGAR O CLUBE (O QUE NÃO SE VIA MUITO POR AÍ)AJUDOU A RESGATAR OS TORCEDORES, QUE ESTÃO LOTANDO O ESTÁDIO MESMO NA QUARTA-FEIRA, COISA QUE NÃO ACONTECIA A MUITOS ANOS.
    O TIME PODE SAIR CLASSIFICADO DE BANGU NESTE SÁBADO COM UMA SIMPLES VITÓRIA (1/2 x 0, BASTA) OU POR PIOR SE CLASSIFICAR ATÉ COM UMA DERROTA, BASTA O CFZ NÃO VENCER SEU JOGO.
    VALEU ANDRÉ, VALEU RENAN. "EU ACREDITO!!"

    ResponderExcluir
  5. Anônimo9/10/2009

    alo amigos depois de muitos anos o bonssuça voltou a me dar alegria a equipe é briosa,talentosa e a torcida está passando uma energia nota 1000 abraços para o CESAR,ROB,ANDRÉ TERROR DOS JUIZES,ANDRÉ ASSESSOR,MEIRELES e GEORGE professor.

    PS:SÓ TENHO MEDO DOS GOLEIROS E
    DO TREINADOR

    ResponderExcluir
  6. Anônimo9/10/2009

    ALÕ ANDRÉ CABELO GRISALHO VOCÊ. SERÁ O FUTURO PRESIDENTE DO BONSSUÇA. SABADO EM MOÇA BONITA.

    ResponderExcluir
  7. Bonsuça rumo à primeira9/11/2009

    Gostei muito do título:
    "Cardoso Moreira arria as calças!"

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Bela vitória do cesso!!!! 2 x 0 mole, mole. O Bonsuça tá batendo um bolão. Mais uma vitória do Bonsuça no alçapão da Teixeira de Castro.

    Tomara que no sábado, contra o Artsul, lá em Moça Bonita, no sábado.

    Só tomem a providência de levar água de casa pra lavar as mãos, porque os banheiros lá de Moça Bonita são gigantescas nojeiras. E torçam pra não precisarem usar os sanitários - não tem pia e nem latrina. Minha nossa!!!! Como é que a FERJ libera um estádio assim, e veta o da Teixeira de Castro contra o São Cristóvão, que é um estádio muito mais decente que o de Moça Bonita?

    Desculpem, amigos, por fugir do tema principal, mas eu considerei importante comunicar isso a vocês que vão à Moça Bonita no sábado (isso se o estádio for liberado)(sic!!!)

    ResponderExcluir
  8. Anônimo9/11/2009

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk se identifique e tem mas pelo bonssuça nós vamos até a lua valeu

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!