25/09/2009

BONSUCESSO PREPARA VISITA

Próximo do fim da primeira fase do Estadual da Série B, o técnico Ronald Cabral dizia que pouco sabia a respeito dos times do grupo B. Agora, à véspera de enfrentar o Sendas, neste sábado, às 15, no Estádio Arthur Sendas, o treinador admite que segue conhecendo quase nada do adversário que veio da chave oposta a do Bonsuça.

"Estou aguardando um DVD sobre o Sendas, o pessoal do Bonsucesso ficou de me enviar, mas até agora (noite de sexta-feira) nada. Estamos no escuro mesmo. Pela tabela dá para perceber que eles foram muito bem na primeira fase. Mas é só isso que sabemos", confessou Ronald Cabral, usando toda a sua sinceridade para elogiar o gramado de São João de Meriti.

"O gramado é muito bom, não tem nenhum buraco, e vai ser bom para quem mostrar um futebol melhor. O campo é meio apertado, eu particularmente prefiro jogar em um maior, mas nós treinamos situações em campos reduzidos".

Por falar em treinamento, Ronald afirma que a semana sem jogos foi fundamental para que a equipe treinasse todos os aspectos.

"A semana foi muito boa. Deu para fazer de tudo um pouco. Aprimoramos a parte física na praia, treinamos o sistema defensivo...", disse o comandante rubro-anil.

Se a defesa evoluiu nesses treinamentos e está tinindo, isso o próprio Ronald responde: "Só vamos saber na hora do jogo (risos)", encerrou.

A partida

Estádio Arthur Sendas (São João de Meriti-RJ) 15h

Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães
Assistentes: Vinícius da Vitória Nascimento e Michael Correia

Sendas: Cléber; Adriano, Emerson, Pedro Henrique e Denner; Umberto, Oliveira, Gustavo e Vítor Rossini; Leandrão e Serginho. Técnico: Waguinho Dias

Bonsucesso: Rodrigo, Arilson, Rodrigo Belém, Rogério e Esquerdinha; Sassá, Júlio César, Bruninho e Jones Carioca; Paty e Allan. Técnico: Ronald Cabral

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!