06/09/2009

BONSUÇA CONTRATA SERGIO COSME PARA GERENTE DE FUTEBOL

Bonsucesso contrata Sergio Cosme para gerente de futebol
Foto : Galeria de Imagens


Feliz com a goleada sobre o São Cristóvão por 4 a 0, no sábado (5), em Figueira de Melo, o homem forte do futebol profissional do Bonsucesso, Jaider Moreira, anunciou a contratação de Sérgio Comes como novo gerente de futebol do rubro anil da Zona da Leopoltina. Experiente no mundo do futebol com passagens por times do Brasil e exterior, Sérgio Cosme, segundo Moreira, somará ao grupo que realiza boa campanha na Segundona Carioca.


A equipe ocupa a terceira colocação do Grupo A com 22 pontos ganhos e está próxima da classificação à segunda fase e deixa o sonho do retorno à elite do futebol carioca cada dia mais vivo na cabeça de seus torcedores. "E uma honra trabalhar em um clube da tradição do Bonsucesso, que vem fazendo uma campanha boa, fruto do trabalho dedicado do Ronald. Já conheço alguns jogadores do elenco e darei a minha melhor contribuicao para que o Bonsucesso atinja o objetivo principal, que é voltar ao grupo de elite do futebol carioca ", disse o novo contratado. 

3 comentários:

  1. Ótima contratação!!!! Agora é saber em que posição colocar o Sérgio Cosme. Será no gol? Será na zaga? Será na meio? Gerente de futebol, na segundona?! Avante para a primeirona Bonsuçááááá!!!!! Abraço a todos!!!!

    ResponderExcluir
  2. alo george concordo com seu comentario era para contratar como treinador o sergio cosme e amigos ainda tenho muito medo dos nossos goleirozinhos sabado a galera deu show

    ResponderExcluir
  3. vi o treino semana passada e esse garoto Rodrigo é um bom goleiro, ousado e corajoso. Só que é aquilo ele é jovem demais, vamos ver estamos a duas rodadas da classificação!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!