13/09/2009

BONSUCESSO COMEMORA CLASSIFICAÇÃO PARA 2º FASE

Bonsucesso confirma sua classificação para a 2º fase
Foto : Galeria de Imagens

No fim de semana, algumas equipes garantiram vaga à próxima etapa da Série B do Estadual. Entre estas, pelo Grupo A, podemos destacar o Bonsucesso, que assegurou vaga após um empate sem gols diante do Artsul. Ao chegar aos 26 pontos, o time assumiu o terceiro lugar da chave.

De acordo com o técnico Ronald Cabral, nas duas rodadas que restam nesta primeira fase, poupar alguns jogadores faz parte de seus planos. Tudo para que o grupo se recupere da melhor forma com relação a parte física.

"Agora vamos aproveitar para descansar alguns jogadores. Iremos poupar alguns atletas, principalmente os de meio-campo, para que estes voltem 100% na próxima fase" ressalta o comandante.

Já o meia Júlio César preferiu analisar mais o empate contra o adversário de Austin, do que propriamente a classificação. Para o jogador, a próxima partida tem de ser tratada com muita cautela e vontade de vencer, independentemente de quem entrar em campo.

"No primeiro tempo, contra o Artsul, fomos bem, mas faltou inteligência e vontade de definir as jogadas. Após este empate sem gols e mesmo classificados, vamos enfrentar o Quissamã (na quarta-feira) pensando exclusivamente na vitória".

Os cinco classificados do grupo A para a fase final do campeonato são: América, Quissamã, Bonsucesso, Artsul e Silva Jardim/Riostrense. 

3 comentários:

  1. Anônimo9/14/2009

    Parabéns, cesso!!!! Classificação mais do que merecida. Comemore!!!!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo9/14/2009

    Estou sentindo cheiro de primeira divisão só queria que tivéssemos um goleiro e um treinador confiáveis o blog tá 1000 VALEU.

    ResponderExcluir
  3. SE CONTINUAR ASSIM, ESTAREMOS NA LIBERTADORES DA AMÉRICA NO ANO DO CENTENÁRIO DO CLUBE.
    PATY É MELHOR DO QUE O ETO'O!!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!