28/08/2009

Ronald Cabral: 'Segunda Divisão é assim, tem que dar chutão'

Já são três jogos consecutivos sem vitória, e o sinal de alerta já está aceso no Bonsucesso. Preocupado, o técnico Ronald Cabral admite que fará mudanças na equipe para o jogo de sábado contra o Profute, principalmente no setor defensivo, e aproveita para fazer um alerta aos seus jogadores: bola para o mato que o jogo é de Segundona.

"Segunda divisão às vezes é assim mesmo: tem que dar chutão. No fim do jogo, é bola para o mato. Nossos zagueiros saem jogando, mas em algumas situações não pode ter vacilo. Estamos levando gols no fim dos jogos, e quem perder pontos a partir de agora vai ficar para trás", alertou.

Sincero, o treinador rubro-anil acredita na classificação em um grupo embolado, no qual quatro equipes encontram-se com 17 pontos, mas admite que as últimas três partidas sem vitória tiraram um pouco o Bonsuça do seu rumo.

"Dá para classificar, mas o time não está totalmente no caminho certo। Os últimos jogos que não conseguimos vencer mostram isso. O ataque está fazendo os gols, tanto que somos o segundo time do grupo que mais marcou, mas a defesa vem levando gols também. Tivemos uma reunião para falar sobre isso, e dá para melhorar. É só ter mais atenção", disse o treinador, novamente demonstrando sintomas de preocupação com sua zaga.

Fonte: Futrio

2 comentários:

  1. vamos Bonsucesso em busca de mais uma vitoria ....
    rumo a Série A ......

    ResponderExcluir
  2. Anônimo8/28/2009

    Vamos reagir, Bonsucesso...
    Queremos ver um time de novo na Série A e ficando por lá...
    Esse bairro merece... os sócios e amantes do rubro-anil merecem...
    Vamos lá!
    Sandro X.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!