18/08/2009

RONALD CABRAL COMEMORA SEMANA DE TREINOS

Ronald Cabral comemora semana sem jogos para ajustar equipe


Ao final de mais uma maratona de dois jogos realizados todas as quartas-feiras e sábados, que durou todo o primeiro turno do Estadual da Série B, os clubes enfim ganham uma semana inteira para descansar e aprimorar os aspectos físico e tático. E um dos mais felizes com o intervalo de seis dias entre uma partida e outra é o técnico do Bonsucesso, Ronald Cabral, que já fez planos para esse período.


"Com certeza esse intervalo foi bom para a gente. Vamos ter tempo para recuperar uns quatro ou cinco jogadores que não puderam atuar no último jogo. E também vamos trabalhar melhor alguns atletas, que estão precisando, e descansar quem precisa descansar", explicou o o treinador.

Com apenas cinco pontos acima do Artsul, que é sexto colocado e primeiro fora da zona de classificação, Ronald Cabral acredita que ainda não há motivo para preocupação, mas alerta que certos erros cometidos na primeira metade da competição não poderão ser repetidos daqui para frente.

"Vejo essa diferença de cinco pontos como boa para o Bonsucesso. Se continuar somando pontos até o fim do campeonato, dá para segurar a vaga. Só que nesse segundo turno, quem bobear, principalmente em casa, vai se complicar", disse Ronald, lembrando um dos erros cometidos pelo Bonsuça na derrota por 4 a 3 em casa para o CFZ, nos minutos finais, e que não poderão ser repetidos.

"De lição do último jogo fica o fato de que temos ter aplicação até o fim do jogo. Aquela última bola que a gente acha que não vai dar em nada, pode sair um gol. Então, enquanto o árbitro não apita o fim do jogo, temos que ser aplicados", concluiu.


Fonte : FUTRIO

2 comentários:

  1. Anônimo8/19/2009

    O Ronald é um excelente treinador, mas, ele tem no grupo um jogador que é imprescindível ao sucesso do nosso Bonusuça: Alex Sassá, esse menino criado nas categorias de base do Fluminense, que não vem tendo o valor que merece. O ano passado com o Ademir ele chegou e mudou a cara do time. Pena que chegaram tarde. Este ano, ele chega num bom momento e já foi sacado do time. Sinceramente não entendo os treinadores de futebol!!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Reisinaldo, obrigado por comentar no BLOGG o Alex Sássa não está jogando pois se machucou no treino da semana passada ! ele ja deve estar voltando pelo menos no banco na partida contra o America

    Obrigado !

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!