sábado, 8 de agosto de 2009

EM TARDE DE ALAN, BONSUCESSO VENCE

Uma boa jogada na área do Artsul, quase Bonsucesso marca
Foto : André Luiz Queiroz


O Bonsucesso venceu por 4 a 2 o Artsul, no estádio Leônidas da Silva, na rodada válida pela 7ª rodada do Campeonato Carioca da Segunda Divisão. Com o resultado, o Rubro-Anil chega aos 13 pontos e está na terceira colocação.

Ná proxima quarta-feira (12/08) pela 8ª rodada o Bonsucesso enfrentará as 15hs o Quissamã no Mun.Quissamã.

O JOGO

Aos 5 minutos do 1ª tempo, o Bonsucesso teve a sua primeira chance de abrir o marcador. O meio campista Bruninho fez boa jogada pelo meio e chutou rente a trave direita do goleiro Márcio. Aos 8, o atacante Gleisson do Artsul arriscou da entrada da área, porém a bola passou muito perto da meta à esquerda de Renan.

Aos 19 minutos saiu o primeiro gol do Bonsucesso após cobrança de falta do atacante Alan. Aos 24 saiu o segundo gol rubro-anil. Alan dominou e driblou o adversário dentro da área arriscando um belo chute certeiro. Bonsucesso 2 a 0 Artsul.

Aos 38 minutos o Artsul diminuiu. Depois da batida de escanteio, o zagueiro Taércio cabeceou a bola no travessão e na sobra de voleio Geovani marcou. Aos 48 minutos, quase o time da Leopoldina ampliou. O meio-campista Sássa do Bonsucesso arriscou uma linda bicicleta, mas a bola passou por cima da meta do goleiro Márcio.

Já no segundo tempo, aos 27 minutos o atacante Zelito que acabara de entrar marcou um lindo gol após driblar o zagueiro na entrada da área, encobrir o goleiro com um chapéu e empurrar a bola para o fundo da rede. Aos 33 minutos o árbitro da partida expulsou o zagueiro Rodrigo do Bonsucesso por falta desleal.


Aos 36 minutos Jean do Artsul arrisca de fora da área e o goleiro Renan do Bonsucesso aceitou. Três minutos depois, em uma boa jogada pela esquerda, o lateral Ratinho invadiu a área e foi derrubado. Pênalti para o Bonsucesso. O atacante Rafael Paty cobrou e fechou a conta no Lêonidas da Silva - Bonsucesso 4 a 2 Artsul.


Escalação - Bonsucesso

1 - Renan
2 - Chiquinho
3 - Vicente
4 - Rodrigo
5 - Julio César
6 - Ratinho
7 - Bryano (William)
8 - Bruninho (Zelito)
9 - Paty
10 - Alex Sássa
11 - Alan (Vitor Hugo)

Suplentes

12 - Pará
13 - Vitor Hugo
14 - William
15 - Pedroso
16 - Douglas
17 - Zelito
18 - Gil Bala

Nenhum comentário: