01/08/2009

MUITA POLÊMICA E APENAS UM EMPATE

Bola em disputa dentro da área do São Cristóvão

O Bonsucesso empatou por 0 a 0 com o São Cristovão no estádio Leônidas da Silva válida pela 5ª rodada do Campeonato Carioca da Segunda Divisão, com o resultado o rubro-anil chega aos 10 pontos.

Ná proxima quarta-feira (05/08) pela 6ª rodada o Bonsucesso enfrentará as 15hs o Cardoso Moreira no estádio Mun. de Cardoso Moreira.


Uma polêmica atrasou o início da partida entre Bonsucesso e São Cristóvão em mais de 15 minutos. Uma determinação de última hora da (FERJ) proibiu a presença de torcedores no Estádio Leônidas da Silva. Uma fila enorme se formou na calçada do portão principal, e os poucos que conseguiram entrar, foram obrigados a se retirar.


Para explicar a interdição não apenas do estádio do Bonsuça, mas de outros deste Estadual da Série B também, Edilson Velizuela, delegado da partida, foi breve.


"Falta de laudo técnico. Só isso", disse ele, sem mais palavras


O JOGO


Aos 2 minutos do 1ª tempo, o atacante do Bonsucesso Gil Bala quase marca um gol olímpico, após esse único lance de gol do 1 tempo, os times encontravam dificuldade para armar jogadas ou até mesmo finalizar a gol. Os pouquíssimos lances de ataque ocorriam apenas na base da bola parada.

Aos 10 minutos do 2ª tempo o Bonsucesso chegou ao primeiro gol, com Bruninho, mas o árbitro anulou, alegando falta na jogada anterior, feita pelo atacante Alan, aos 24 minutos após cobrança de escanteio, o zagueiro Rodrigo subiu livre na área, cabeceando na direção do gol. Próxima de entrar, a bola bateu involuntariamente no braço de um defensor, os jogadores do Bonsucesso pediram pênalti, mas a arbitragem mandou seguir.

Aos 35 minutos o São Cristovão chegou bem com uma falta cobrada pela direita de ataque; o zagueiro do rubro-anil resvalou contra a própria meta, obrigando Renan a fazer bela defesa. Aos 40 minutos em uma bola alçada na área, o atacante Paty do Bonsucesso arrisca de cabeça e manda a bola na trave do goleiro Anízio, e aos 44 minutos o meio-campista Bryano arrisca de fora da área e obriga o goleiro Anízio operar um milagre.

Escalação - Bonsucesso

1 - Renan
2 - Buiú
3 - Vicente
4 - Rodrigo
5 - Julio César
6 - Ratinho
7 - Bryano
8 - Bruninho (Júnior)
9 - Gil Bala ( Paty)
10 - Jones
11 - Alan

Suplentes

12 - Pará
13 - Willian
14 - Vitor Hugo
15 - Pedroso
16 - George
17 - Junior
18 - Paty


2 comentários:

  1. Caro André,

    Estou acompanhando daqui de SP a campanha do Bonsucesso. Tenho um amigo de infância (o Buiú) jogando aí. Espero que consigam o acesso.

    Se você tiver contato com o Buiú, mande um abraço a ele. Diga que foi o Douglas da Vila Gerty. rs

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Ok! Caro Doulgas recado dado !

    Obrigado !

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!