13/06/2009

VITÓRIA E ATÉ BREVE ...

Bonsucesso vence por 5 a 0 o Bréscia no estádio Leônidas da Silva
Foto : André Queiroz


O Bonsucesso ganhou por 5 a 0 o Brescia, na Tarde desse sábado em partida realizada no estádio Edson Passos, válida pela pela 2ª Fase da 3ª Rodada do Returno do Campeonato Carioca da 2ª Divisão de Juniores pelo Grupo G.


Mesmo com a vítoria o time so Bonsucesso foi eliminado da competição, apartir da próxima segunda-feira dia (16) começará a preparação do time que jogará o Campeonato da 2º Dvisão de Profissionais.

O JOGO

Os gols da partida só saíram na Segunda etapa,com Maicon aos 3 minutos em uma jogada de profundidade, Maicon saí cara a cara com o goleiro e manda para o fundo das redes, aos 15 minutos após um bate e rebate dentro da área a bola sobra para Wellington marcar, aos 25 minutos em uma bola levantada na área, a zaga do Bréscia corta errado e o zagueiro Jeferson marca contra, aos 33 minutos após um bonito drible dentro da área Maicon se desmarca e arrisca, a bola entra no canto esquerdo do goleiro e aos 40 minutos após outro erro da zaga do Bréscia a bola sobra para Maicon cara a cara com goleiro e marca o quinto gol ; Bonsucesso 5 a 0 Bréscia.

Resultados - 3ª Rodada - (Returno) - (2ª Fase)

13/jun - Sab - 10:30 - América 1 X 2 Portuguesa - Giulitte Coutinho
13/jun - Sab - 15:00 - Bonsucesso 5 X 0 Bréscia - Teixeira de Castro

Classificação Geral - 3º Rodada - (Returno) - (2ª Fase)

1º - Portuguesa-RJ = 6 J // 4 V // 2 E // 0 D // 14 pts (+6) 
2º - America =
6 J // 4 V // 1 E // 1 D // 13 pts (+13)
3º - Bonsucesso
= 6 J // 2 V // 1 E // 3 D // 7 pts (0)
4º - Bréscia =
6 J // 0 V // 0 E // 6 D // 0 pts (-21)

Um comentário:

  1. Vamos pedir a Papai do Céu que o nosso glorioso rubro-anil da leopoldina não caia no grupo da morte. Eu sei que Papai do Céu tem muito que se preocupar com outras atribuições mas se puder Papai do Céu dê uma olhadinha por nós. Por favor!!! Ronald não!!!!!!! Juniores é bem diferente que a Série B do Estadual do Rio de Janeiro. Sr.Jaider, lembre-se que o Sr. é Diretor de um clube fundador da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro é um clube quase centenário. Sr. Zeca Simões, Presidente deste amado clube, cadê o gás, acabou?????????

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!