16/06/2009

A PREPARAÇÃO JA COMEÇOU ...

Bonsucesso começa sua preparação para a segundona.
Foto: André Queiroz


Nesta tarde de segunda-feira (15), o Bonsucesso apresentou a comissão técnica e os jogadores que irão participar do Campeonato da Segunda Divisão de Profissionais.


Ronald Cabral será o novo comandante da equipe Rubro-anil, e tendo como auxiliar técnico Luiz Henrique que foi treinou o time de Juniores do Bonsucesso em 2009.

O Técnico Ronald Cabral terá sua 4º passagem no comando do Bonsucesso, ja que em 2008 ele comandou os times de Juniores no Campeonato Carioca da Segunda Divisão, e na Taça OPG, ambos o Bonsucesso sendo eliminado nas fases finais, e também treinou a Equipe Profissional sendo eliminada na primeira fase.

Já Luiz Henrique treinou o Time de Juniores do Bonsucesso que participou do Campeonato Carioca da Segunda Divisão, sendo eliminada na 2º fase em 2009.

O Time que jogará o Campeonato da Segunda Divisão de Profissionais, será formados pelos Juniores do Bonsucesso que se destacaram esse ano pelo Boavista no Campeonato Carioca da Primeira Divisão como o goleiro Renan, os zagueiros Vicente e Marlon, os laterais Ratinho e Chiquinho, os meias Douglas e George e o atacante Cassio e outros jogadores que pertencem ao Bonsucesso que participaram da campanha do ano passado como o zagueiros Vitor Hugo e Max, os meias Bryano e Buiú e o atacante Gil Bala.

Muitas novidades poderão ser apresentadas no decorrer da competição: -"O time ainda está no começo das preparações e jogadores com qualidade serão contratados; disse um dos diretores do Bonsucesso.

Amanhã as 15hs no estádio Leônidas da Silva acontecerá um amistoso entre o Bonsucesso e o Angra dos Reis da 2º divisão, esse amistoso será o primeiro de alguns que acontecerão até o começo da segundona dia 16 de Julho contra o América ainda sem local definido.


GALERIA DE FOTOS :


O Técnico Ronald Cabral reassume o comando do Bonsucesso
Foto : André Queiroz



A apresentação do Bonsucesso aconteceu nesta segunda-feira (15).
Foto : André Queiroz

3 comentários:

  1. po, manda essas duas fotos pro meu e-mail por favor? pedrinhodusamba@hotmail.com obrigado

    ResponderExcluir
  2. po, valeu! vc pode me informar o elenco completo, profissional do bonsussa até o momento?

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!