17/06/2009

BONSUCESSO VENCE AMISTOSO

Bonsucesso vence o Angra dos Reis no estádio Leônidas da Silva
Foto : André Queiroz

Visando a disputa do Campeonato Carioca da 2º divisão de Profissionais, o Bonsucesso venceu o amistoso contra a equipe do Angra dos Reis por 1 a 0, o Angra também disputará a segundona de profissionais.


O gol foi marcado aos 17 minutos do 2º tempo ; Buiú parte para o contra-ataque e toca a bola para Chiquinho que da entrada da área manda um canudo no canto superior esquerdo do goleiro do Angra, que nada pode fazer.


Escalação - Bonsucesso

1 - Renan
2 - Chiquinho
3 - Marlon
4 - Vitor Hugo
5 - Julio
6 - Ratinho
7 - Douglas
8 - Bryano
9 - Maicon
10 - Buiú
11 - Alan

Suplentes

12 - Gustavo
13 - Mateus
14 - Junior
15 - Yuri
16 - George
17 - Rômulo
18 - Felipe


Jogadores mantendo a forma

Outros jogadores do Bonsucesso que não participaram da partida estavam dando voltas em volta do campo, dentre eles o goleiro Pará, o zagueiro Max e o atacante Gil Bala.


Novas Contratações

Para o jogo de hoje a tarde o Bonsucesso apresentou três contratações, dentre elas o meia Douglas que foi uma das revelações do time de Juniores de 2008; Douglas estava atuando em um time da Croácia, o meia Maicon ex-madureira e o atacante Alan ex-Olaria.


Próximo Amistoso

O próximo amistoso do Bonsucesso está marcado para a próxima sexta-feira as 15h no estádio Leônidas da Silva contra a Seleção do Exército.


Galeria de Fotos


Jogadores mantendo a forma antes da partida
Foto : André Queiroz

Diretores do Bonsucesso observando a entrada dos jogadores no campo de jogo.
Foto : André Queiroz


3 comentários:

  1. Assistir ontem o amistoso e gostei muito da garotada em campo, o que me encheu de esperança para a Série B desse ano. Com a entrada dos jogadores experientes como o artilheiro Gil Bala e os zagueiros Max e Vitor Hugo, a equipe pode se tornar uma das candidatas a passar para a segunda fase. Um boa atuação do Buiú. Xará sempre que puder coloque os amostosos a serem realizados no Blog. Parabéns pelo excelente trabalho. Vamos rumo a primeirona. Mas temos que lembrar que as outras equipes estão também se preparando. Vai ser um dos campeonatos mais disputado dos últimos tempos. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. cara, se o bonsucesso tiver algum jogador ou técnico afim de ir lá no programa, pode mandar é só acessar nosso blog e nos contatar. estamos na flu am 540 toda segunda, ok? o que oppudermos ajudar... abs, leandro

    ResponderExcluir
  3. cara parabens pelo trabalho

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!