16/04/2009

REUNIÃO DO CORPO DE BOMBEIROS COM CLUBES DA 2ª DIVISÃO

O Vice-Presidente do Bonsucesso, Ary Amâncio (o segundo da esquerda para direita) comparece a Reunião
Foto: FERJ


Foi realizada na tarde desta quarta-feira (15/04), no Auditório da Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), uma reunião dos Clubes que disputarão o Campeonato Estadual da 2ª Divisão de Profissionais com o Tenente Coronel Carlos Correa, Comandante do Grupamento de Prevenção em Estádios, do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Rio de Janeiro.


Com a finalidade de esclarecer e tratar dos requisitos necessários para obtenção dos Laudos de Aprovação nas vistorias dos Estádios, a reunião transcorreu de forma tranqüila.


Na ocasião, o Tenente explicou como serão realizadas as vistorias nos Estádios que receberão os jogos. As mesmas serão feitas em duas etapas.


Na primeira, haverá uma verificação do Corpo de Bombeiros quanto aos documentos básicos para a retirada do Laudo. São três documentos necessários: Laudo de Exigência, Certificado de Aprovação do Estádio e Certificado de Registro do Estádio.


Caso o clube não tenha os documentos, o Corpo de Bombeiros realizará uma vistoria no local para que se possa obter um parecer técnico, determinando o número de pessoas que o Estádio receberá. IMPORTANTE destacar que, estas VISTORIAS do Corpo de Bombeiros, terão a presença de Membros do Departamento Técnico da FERJ.

Um comentário:

  1. Anônimo11/21/2009

    Hello
    http://www.classyconsignmentslagrange.com/ - buy acomplia
    Additionally, this drug tends to get damaged if exposed to the direct sunlight, humidity/moisture or heat.
    [url=http://www.classyconsignmentslagrange.com/]acomplia drug[/url]
    No prescription!
    At present, Acomplia is probably the most pioneering pharmaceutical.
    order acomplia online
    Sanofi-Synthelabo, a French Drug maker, introduced this weight loss drug to the world.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!