20/04/2009

BOMBA, LUIZ HENRIQUE DEIXA O COMANDO DO BONSUCESSO

Luiz Henrique deixa o comando do Bonsucesso
Foto : André Queiroz

O Técnico Luiz Henrique depois de 30 dias no comando da equipe, não é mais o técnico do Bonsucesso, Luiz Henrique sai sem maiores informações. E Ronald Cabral assume.

O ex-Técnico do Bonsucesso, Luiz Henrique teve um aproveitamento altíssimo de 5 jogos (4 vitórias e 1 empate). Ronald Cabral assume pela 5º vez o comando do Bonsucesso e tentará levar ao título da Segundona de Juniores

Em 2008, Ronald Cabral assumiu o Bonsucesso no Campeonato de Juniores da 2º divisão foi até a fase Semi-Final, só que com o Término,Ronald saiu do Comando; Passado alguns meses Ronald Cabral assume a Equipe Profissional mais não tendo exito acabou sendo demitido.

Ja na sua 3º Passagem pelo Rubro-anil Ronald Cabral assume a equipe de Juniores na Copa OPG, o BFC foi longe na competição, mas so que surpresamente Ronald Cabral foi demitido antes do 2º jogo da Semi-Final da Competição.

Em Fevereiro de 2009, na sua 4º passagem Ronald Cabral deixa o comando da equipe com apenas 15 dias para treinar o Boavista na 1º divisão de Juniores, Agora em Abril na sua 5º passagem Ronald Cabral reassume o comando da equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!