28/02/2009

VITÓRIA CONVINCENTE

 Time Infantil do Bonsucesso FC 2009
Foto : André Queiroz


Nesta manhã de sábado no estádio Lêonidas da Silva ocorreu o primeiro amistoso do Bonsucesso FC infantil comandada pelo Técnico Vicente Ladeira e tendo como Supervisor o SR.Amaro.

O Bonsucesso venceu por 3 a 0 a equipe do Rondoniense de Rôndonia, com gols de Daniel aos 30 minutos do 1º tempo e Ian aos 10 e aos 15 do 2º tempo.

O Rubro-Anil começou arrasador indo para cima desde o primeiro minuto de jogo, a equipe de Rondônia não conseguia passar do meio de campo, o primeiro gol do Bonsucesso saiu aos 30 minutos do 1º tempo com o lateral direito Daniel em uma bomba da meia-lua, Ja no Segundo tempo aos 10 minutos Ian subiu mais que a zaga e concluiu bem de cabeça fazendo 2 a 0, e aos 15 minutos em uma excelente jogada Ian chutou cruzado e fechou o placar; Bonsucesso 3 a 0 Rondonópolis.

Bonsucesso 3 a 0 Rondoniense
Foto: André Queiroz


3 comentários:

  1. Anônimo2/28/2009

    Parabéns para o time infantil do Bonsucesso e sua comissão técnica. Com certeza com essa iniciativa o Bonsucesso vai voltar a revelar grandes jogadores como no passado e nada melhor que o Sr. Amaro para Supervisionar essa volta vitoriosa.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ter um link no blog de vocês. Divulgo o Bonsucesso sempre que possível. http://esporterio.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Olá Miguel, Obrigado pela divulgação do BFC, acabei de atualizar seu blog aqui no portal do BFC, muito obrigado !!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!