segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

TÚNEL DO TEMPO

RAUL, EX-GOLEIRO DO BONSUCESSO

José Carlos Borsali Vieira, o Raul, ex-goleiro do Bonsucesso (RJ), nos anos de 92 e 93, hoje trabalha no Projeto Mel, que tem como objetivo dar aulas de futebol para menores carentes no Rio de Janeiro (RJ), e mora no bairro de Engenho da Rainha, na capital carioca.

Raul, que recebeu este apelido por causa do ex-goleiro Raul Guilherme Plassmann (ex-São Paulo, Cruzeiro e Flamengo), nasceu no dia 31 de março de 1967, no Rio de Janeiro (RJ), e encerrou a carreira de jogador em 1994, por problemas no joelho, na Bolívia.

Além do Bonsucesso, ele defendeu também o Everest AC (de 86 a a 90), Colégio FC (1989), Barra da Tijuca (1991), Campo Grande (1994) e Deportivo San José de Oruro, Bolívia.

Até hoje, Raul se lembra com carinho das pessoas importantes com quem trabalhou. "Tive a oportunidade de trabalhar com o saudoso Daniel Pinto, no Bonsucesso, Danilo Alvim e fui treinado por Nielsen Elias (ex-seleção), na Barra da Tijuca (RJ), e Amoroso (ex-Fluminense), que hoje também trabalha no Projeto Mel", conta.

Fonte: Milton Neves.com.br

Nenhum comentário: