08/01/2009

INFANTIL, JUNVENIL E JUNIORES


Infatil e Juvenil estão de volta

Depois de alguns anos o Infantil e Juvenil do Bonsucesso Futebol Clube estão de volta, com a administração de Zeca Simões como presidente, Maneca como diretor geral e Amaro como diretor. A apresentação dos jogadores acontecerá no Cube do Exército na próxima segunda-feira (12). Meninos de 12 a 16 anos poderão fazer testes para participar da equipe do BFC para o próximo campeonato em Março.

Juniores

O time do Bonsucesso de Juniores que fez sucesso em 2008 será emprestado ao time do Boavista de Bacaxá para jogar a primeira divisão de juniores que tem previsão para final de janeiro. Comissão técnica e estádio serão emprestado também ao time das regiões dos Lagos.

5 comentários:

  1. Parabéns ao presidente, Sr. Zeca Simões por essa brilhante iniciativa, e sucesso para os Diretores. Com certeza vamos voltar a revelar craques para desfilar no cenário brasileiro e mundial. Espero que esses meninos cheguem até o profissional, pois como vimos em outros clubes, eles são negociados antes de chegar ao time profissional. Mais com esses Diretores que com certeza entendem do assunto, acredito que isso não aconteça. Estarei nos jogos para prestigiar a volta da nossa categoria de base. PARABÉNS A TODOS!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/11/2009

    André, vi seu comentário no blog da Patrícia Lopes. Acho o seu trabalho desbravador e gostaria de saber o que faço para me tornar um fanático pelo cesso.
    Moro no bairro.
    Abraços.
    Valdir Negreiros

    ResponderExcluir
  3. Olá Valdir muito obrigado pelas palavras, Bom se vc gosta e conheçe o BFC, vc se tornará um fanatico, vc frequenta o clube ? então,se vc frequenta nos encontraremos no clube e marcaremos uma conversa ok ? para vc ser um fanatico !!

    Os Fanaticos agradeçem !

    ResponderExcluir
  4. o Bonsucesso tem alojamento para acolher garotos vindo de outros estados para jogar no sub 15 e sub 17?, ( se forem aprovados nos testes é logico).

    obrigado.
    carlos alberto. Anchieta / e.santo.

    ResponderExcluir
  5. Bom,''carlaodh'', a fase de Testes do juvenil e infantil estão acontecendo se aprovados os meninos seguirão treinando, só tem um porem para o BFC por os meninos em campo, precisa-se de um belo PATROCINIO e a diretoria esta correndo atras, faz o seguinte entre em contato com o clube, apareça por la e procure o Maneca que e responsavel por essa diretoria , abss !

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!