domingo, 14 de dezembro de 2008

ZECA SIMÕES É O NOVO PRESIDENTE DO BONSUCESSO

Zeca Simões comemora a vitória
Foto: André Queiroz

Por: Renan de Moura e André Queiroz

Durante à tarde o movimento da votação foi bem tranqüilo e a “boca de urna” apontava uma vantagem para o candidato da situação, Zeca Simões. Por volta das 3h da tarde, o candidato da oposição, Ribeiro Marques, saiu da sede do clube alegando dores de cabeça, entretanto, o vice-presidente da Chapa Verde Esperança, Oberdan dos Santos, continuou no Bonsucesso até a apuração.

Às 17h10min começou a apuração dos votos. Depois de 20 minutos de muita apreensão e expectativa a Chapa Branca comemorava a vitória antes mesmo do veredicto final sabendo que a oposição não poderia alcançar o número de votos até então. Os fogos anunciavam que o Bonsucesso tinha um novo presidente, Zeca Simões, que comandará o clube no próximo triênio.

Às 17h35min foi anunciada a vitória de Zeca Simões. Foram válidos 186 votos sendo um nulo, dois brancos, 59 a favor da Chapa Verde e 127 da Chapa Branca. Logo após, foi à vez do novo presidente tomar a palavra e fazer o seu discurso a todos os presentes no salão nobre do clube e elogiar o candidato a vice-presidente da oposição que permaneceu até o fim na sede do clube:

“Eu quero agradecer a presença de todos e ao Oberdan (vice-presidente da Chapa Verde). E dizer que a minha chapa não venceu, quem venceu foi o Bonsucesso. Quero parabenizá-lo, pois você teve hombridade de permanecer até o fim sabendo que havia perdido e poucas pessoas tem essa dignidade de permanecer até o final. Sabemos que quem saiu vitorioso foi o Bonsucesso e vamos trabalhar para levantar esse clube, pois ele precisa. Agradeço a colaboração de todos, muito obrigado.”

O vice-presidente da oposição, Oberdan dos Santos, também falou e disse estar a disposição do que for preciso para ajudar o clube com essa nova direção: “Eu quero parabenizar você e dizer que você pode contar com o que for preciso.”

Oberdan também falou aos “Fanáticos pelo Cesso” que o clube estará em boas mãos a partir do próximo ano: “Eu não quero me prolongar, ele (Zeca Simões) é meu amigo, meu irmão e posso garantir que o clube estará em boas mãos, pode ficar tranqüilo. Eu quero que o Bonsucesso cresça, eu sou Bonsucesso de coração.

Após os agradecimentos e os parabéns dos aliados, Zeca Simões falou com exclusividade para o nosso blog e garantiu que a ficha só havia caído naquele momento: “Agora a ficha caiu. Temos que pensar o que vamos fazer, apesar de sabermos quais são nossas necessidades. O trabalho será honesto, sincero e tenho certeza que o Bonsucesso será vitorioso. Eu quero agradecer a presença de todos, e tenho certeza que o clube voltará a primeira divisão.

Perguntado sobre as metas para o próximo ano, o novo presidente foi direto e parece estar ciente do que o clube mais precisa: “A primeira meta é fazer o que já estamos fazendo que é reformar o patrimônio do clube e investir no futebol, desde as categorias de base para melhorar o Bonsucesso.

O presidente da Portuguesa, Antônio Augusto, esteve presente prestigiando a eleição rubro-anil e demonstrou total apoio ao novo comandante do clube: “Hoje não teve vencido nem vencedor. Eu na condição de presidente da Portuguesa Carioca da Ilha do Governador tenho que parabenizar o Zeca Simões, o trabalho maravilhoso do Ary (Amâncio, então presidente do Bonsucesso), do Cláudio Menezes, e todos que contribuem para o clube. Venceu a chapa que o votante escolheu, então, eles é que são a nossa alegria. Parabéns ao Bonsucesso.

Com relação à parceria que há entre o Leão da Leopoldina e a Portuguesa, o presidente da Lusa garantiu que a ligação entre os clubes contianuará firme: "Essa parceria sempre existiu e continuará existindo sempre sólida ainda mais após a confirmação do Zeca Simões na presidência. Ele é um amigo de longa data, sempre nos entendemos bem. Os clubes pequenos devem se apoiar uma ao outro, nós não somos inimigos. Podemos ser dentro de campo, mas fora dele somos aliados."

Ao lado estava Zeca Simões que ficou comovido com as palavras do amigo e agradeceu: “Eu quero agradecer as palavras do presidente Antonio Augusto e dizer que ele contribuiu e muito para o Bonsucesso inclusive em momentos de dificuldades. Ele nos ajudou muito até cedendo jogadores a custo zero, então, essa amizade é verdadeira e continuará existindo entre o Bonsucesso e a Portuguesa Carioca.

Os Fanáticos pelo Cesso parabenizam o novo presidente Zeca Simões e continuaremos ao lado do clube, cobrindo todos os fatos, tentando trazer tudo aquilo que acontece no clube com a mais alta qualidade. Esperamos uma administração séria e competente e que faça do Bonsucesso um clube vencedor assim como foi em tempos atrás.

5 comentários:

André Veras da Silva disse...

Gostaria de parabenizar o novo Presidente do Bonsucesso Futebol Clube, Sr. Zeca Simões, e lembrar que o mais importante de sua gestão é devolver o clube aos associados que colocaram ele na condição de presidente desta ilustre instituição, principalmente nas dependências do Parque Aquático, que ainda continua sendo uma das poucas, senão a única dependência que o clube oferece de lazer para o seu associado. Gostaria Sr. Prsidente que Vossa Senhoria visitasse os sanitários do Parque Aquático e visse a situação caótica em que se encontram. Vamos devolver o clube ao associado, e retomar o título de MELHOR CLUBE DA LEOPOLDINA, tenho certeza que todos associados estão dispostos a ajudá-lo. Parabéns pela brilhante vitória, digna de uma Democracia.

george disse...

Olá Fanáticos! Esse ano foi uma barra para mim.Depois de um acidente de carro,fui obrigado a me afastar do meu querido clube. Ouvindo pelo rádio e acompanhando o blog sofri junto com o rubro-anil. Infelizmente não compareci para votar, mas fiquei acompanhando esta festa do voto. E com certeza, apesar de um ano ruim para o clube, a eleição de hoje sopra novos ventos para 2009. Apesar de não termos caras novas, esperamos que os velhos grisalhos de sempre coloquem o nosso clube no rumo da vitória. A eleição de Zeca Simões mexe com nossa memória. Em sua primeira vitória fiquei sabendo do resultado pela rádio globo através de Afonso Soares.Anos depois faço parte de uma chapa que derrota Zeca Simões, mesmo ele tendo o apoio de Luizinho Drumond.Depois de idas e vindas retorna ao poder tendo na bagagem a histórica volta do bonsuça na primeira divisão, tendo Coutinho, ex-colega de Pelé no Santos, no comando do rubro-anil. Aliás, Zeca Simões é o último presidente que levou o bonsuça para a primeirona. Parabéns Presidente e se tudo ocorrer bem para meu lado em 2009, quero voltar a gritar céééssôôôô nas arquibancadas.

jordan shoes disse...

cool blog

我爱麻将网 disse...

You these things, I have read twice, for me, this is a relatively rare phenomenon!
Personalized Signature:常州麻将,常州三打一,常州攻主,常州斗地主,常州4人升级

superior disse...

cheap handbags
evening handbag
handbags online
ladies handbag
luxury handbag