11/12/2008

VAI DAR PANO PRA MANGA!


Na semana mais importante do Bonsucesso no ano, a eleição que deve acontecer segundo parte da diretoria do clube nessa sexta-feira, dia 12, a partir das 18h, talvez não ocorra. De acordo com o candidato a presidência pelo lado da oposição, Ribeiro Marques, estão tentando cassar sua candidatura. Uma liminar já foi impetrada na justiça na última quinta-feira para que a eleição seja remarcada: "Eu tenho esperança que essa liminar saia e que a eleição seja remarcada o mais rápido possível", encerrou o candidato da chapa Esperança.

O candidato afirma ainda estar categoricamente com todos os documentos necessários para que ele possa se candidatar e afirma que a lista com todos os sócios que estão em dia com o clube e que podem votar não foi divulgada. Além disso, Ribeiro Marques quer que um promotor do Ministério Público esteja presente para que a eleição aconteça na maior transparência possível a todos.

Entretanto, de acordo com o candidato da situação, Zeca Simões, está tudo pronto para que a eleição ocorra amanhã e ele afirmou estar surpreso com a notícia da tentativa de adiar a eleição.

Resta saber quem está com a razão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!