17/12/2008

GOMES, EX-BONSUCESSO, ASSINA COM O GOÍAS

A diretoria do Goiás apresentou na tarde desta segunda-feira o primeiro reforço da equipe para a próxima temporada. Trata-se do zagueiro Gomes, que disputou o Campeonato Brasileiro deste ano pelo Figueirense. O defensor assinou contrato com o clube até o fim de 2009.

Formado nas categorias de base do Vasco da Gama, o jogador se disse ansioso por ser comandado pelo técnico Hélio dos Anjos, personagem decisivo na contratação do zagueiro pelo clube alviverde.

- No jogo que enfrentei o Goiás pelo Figueira neste Brasileirão, Hélio dos Anjos elogiou muito a minha atuação. Ele afirmou que gostou muito do que viu e mostrou já o interesse em contar comigo na próxima temporada. Consegui manter o bom nível de minhas atuações e com o fim do campeonato o Goiás entrou em contato comigo - contou Gomes.

O jogador disse ainda que recebeu propostas de outros clubes, inclusive do exterior, mas que os planos do Goiás para 2009 foram decisivos para a escolha.

O jogador, que já atuou nas equipes de base da Seleção Brasileira, tentará o bicampeonato consecutivo no Campeonato Goiano já que em 2008 ele levantou a taça pelo Itumbiara e jogou pelo Bonsucesso-RJ.

Fonte : PortalFutebol

2 comentários:

  1. Anônimo1/05/2009

    can u leave ur phone number to me???

    ResponderExcluir
  2. Anônimo1/06/2009

    Good article, good things, good feelings, good BLOG!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!