14/12/2008

QUEM SERÁ O NOVO PRESIDENTE?

Candidatos a presidência confiantes na vitória
Foto: André Queiroz

A eleição do Bonsucesso para a presidência do clube está caminhando a todo vapor. A eleição começou com um pequeno atraso devido uma pequena confusão na entrada do clube entre alguns dirigentes e sócios que já se posicionavam para a votação.

Até o meio-dia, o clube registrou quase o dobro de votantes da última eleição e a apreensão estava estampada no rosto dos candidatos. Conversando com o candidato da situação, Zeca Simões, ele demonstrou sua expectativa para esse dia e acabou demonstrou carinho com o adversário, amigo de infância do mesmo:

_ Hoje é um dia de festa em Teixeira de Castro e ficará marcado em nossas vidas. Nós temos uma tradição, temos transparência, credibilidade, e como na nossa última administração, queremos colocar o time na primieira divisão novamente. Nós vivemos pelo clube. A nossa expectativa é de vercermos, mas de qualquer forma, mesmo que se não vencermos, o clube estará em boas mãos. O Ribeiro (Marques) é um companheiro, um amigo. Uma pessoa digna. Então quem vencer fará o melhor pelo clube.

Em contato com o candidato da oposição, Ribeiro Marques, ele apresentou a importância dos sócios que estão comparecendo nesse dia tão importante para o clube:

_ É importante a presença dos sócios que dá legitimidade a chapa vencedora. Quem vencer terá um grande respaldo do número de sócios.

Perguntado sobre o apoio do ex-presidente Roberto Martins, o Cacareco, o candidado a presidência pela oposição foi enfático:

_ O apoio do Cacareco é indispensável para qualquer chapa. Fui convidado para ser presidente da chapa que ele estava montando, a Chapa Verde Esperança. A chapa foi registrada e reconhecida pela justiça em cima da hora e infelizmente não tivemos tempo para fazer campanha, mas o importante é que a eleição está acontecendo.

2 comentários:

  1. Gostaria de PARABENIZAR O André Luiz e o Renan de Moura, pelo excelente trabalho não só nos gramados, mais como também nesse momento importante que o clube atravessa que é o pleito eleitoral para presidente do Clube, onde o blog mostrou total imparcialidade e transparência na cobertura, deixando todos informados on line com os acontecimentos ocorridos no pleito. Foi um trabalho de muito esforço e profissionalismo. Congratulações a esse brilhante trabalho e dedicação ao nosso Rubro Anil da Leopoldina. Se existe um bando de loucos, aqui tem um Bando de Fanáticos pelo Cesso. PARABÉNS RAPAZIADA!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por este blog. Tomara que o Bonsuça retorne à elite. Tem muita coisa do Bonsucesso no meu blog: esporterio.blogspot.com

    Abraços,
    Miguel

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!