01/12/2008

BOMBA ! ADEMIR NAO É MAIS TECNICO DO BANGU

Ademir Fonseca assume a Cabofriense

O técnico Ademir Fonseca, anunciado na última semana como treinador do Bangu para o Campeonato Carioca de 2009, não ficará no cargo. De acordo com o presidente do clube, Jorge Varela, Fonseca recebeu uma proposta financeiramente melhor da Cabofriense, onde já se apresentará nesta terça-feira (02). Os dois conversaram e chegaram a um acordo consensual. Agora, Varela espera definir o nome do novo treinador até quarta-feira (03/12), para que a preparação do elenco tenha início na próxima segunda (08).


Em entrevista ao FutRio, o treinador agradeceu a compreensão do presidente do Bangu: "O Varela entendeu que a proposta realmente era muito melhor e não tinha como cobrir. Já havia recebido uma proposta do Sertãozinho, de São Paulo, e surgiu o interesse da Cabofriense, através do presidente Valdemir Mendes. Volto agora para Cabo Frio, onde fiz um belo trabalho em 2006. E agora também sou pai de gêmeos, meus filhos nasceram em outubro e a cidade é ótima", elogia Fonseca.

Na primeira passagem pelo clube, em 2006, o treinador conquistou resultados surpreendentes. O Tricolor dos Lagos terminou em segundo lugar em seu grupo da Taça Guanabara e avançou ás semifinais do turno e foi derrotado pelo América, na disputa de pênaltis, após o empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. No segundo turno, nova classificação para as semifinais, desta vez, como líder da chave, e nova derrota na disputa de pênaltis. Desta vez, para o Madureira.

Fonte : Futrio 

-----------------------------------------------------------

SEMI-FINAIS DA COPA OPG JA SÃO CONHECIDAS !!

03.12 QUA 16:00- CFZ do Rio x Fluminense - Antunes Coimbra
06.12 SAB 16:00 Fluminense x CFZ do Rio - Xérem
   
03.12 QUA 16:00 Vasco da Gama x Botafogo - VasBarra
06.12 SAB 16:00 Botafogo x Vasco da Gama - Celso Gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!