07/11/2008

REUNIÃO DO CONSELHO DELIBERATIVO

Reunião do clube com presença do Fanáticos pelo Cesso
Foto: André Queiroz

Foi realizado essa noite, na Sede do Bonsucesso, a reunião do conselho deliberativo, presidida pelo Dr. Claudio Menezes, Dr. Carlos e o Dr. Márcio. O principal assunto tratado foi a prestação de contas a respeito da atuação situação financeira do clube.

Importante frisar desde já, que a eleição para presidente e formação da nova diretoria do clube ocorrerá no dia 12 de dezembro, das 18h às 22h. Compareça e faça valer o seu voto!

Claúdio Menezes presidiu a reunião
Foto: André Queiroz

3 comentários:

  1. Espero que o novo presidente cuide melhor das depências do parque aquático que está caótico principalmente os bAnheiroS que estão impossíveis de entrar tamanho é o mau cheiro. Lembrando aos candidatos a presidência desse ilustre clube que o único divertimento dos poucos associados ainda é o parque aquático, se continuar assim a tendência é o clube ficar igual a reunião do Conselho Deliberativo: VAZIO.Não posso deixar de enaltecer as professoras e as meninas da secretaria que com sua boa vontade, lembrando que não é função delas ,ainda limpam o banheiro para que ele tenha o mínimo de condições de uso pelos atletas que defendem o clube nas competições e pelos alunos de natação e hidroginástica.O novo presidente tem que trabalhar e não apenas posar como Presidente do clube.Por isso sugiro a minha humilde opinião de apaixonado pelo clube. Vamos sair da rotina. Dr. Claúdio Menezes, se candidate a presidente, pois como no futebol podemos ser campões em outros esportes como a Natação e também o brilhante trabalho dos paisp e técnicos do Futsal.

    ResponderExcluir
  2. Espero que o novo presidente cuide melhor das depências do parque aquático que está caótico principalmente os bAnheiroS que estão impossíveis de entrar tamanho é o mau cheiro. Lembrando aos candidatos a presidência desse ilustre clube que o único divertimento dos poucos associados ainda é o parque aquático, se continuar assim a tendência é o clube ficar igual a reunião do Conselho Deliberativo: VAZIO.Não posso deixar de enaltecer as professoras e as meninas da secretaria que com sua boa vontade, lembrando que não é função delas ,ainda limpam o banheiro para que ele tenha o mínimo de condições de uso pelos atletas que defendem o clube nas competições e pelos alunos de natação e hidroginástica.O novo presidente tem que trabalhar e não apenas posar como Presidente do clube.Por isso sugiro a minha humilde opinião de apaixonado pelo clube. Vamos sair da rotina. Dr. Claúdio Menezes, se candidate a presidente, pois como no futebol podemos ser campões em outros esportes como a Natação e também o brilhante trabalho dos pais e técnicos do Futsal.

    ResponderExcluir
  3. Respondendo ao André Veras da Silva.
    Agradeço a confiança.Fique tranquilo que o nosso pr´ximo presidente administrativo o Sr.José Simões fará uma administração voltada para a melhoria das dependências do clube como também vai dar continuidade ao trabalho do atual presidente Sr.Ary Amâncio no que se refere ao social,pois o B.F.C as terças -feiras recebe um público médio de 350 pessoas no seu salaão social e o futuro presidente tem interesse em proceguir,já em outros dias promover outros eventos.
    Finalizando,dou como certo a melhora do parque aquatico pois esta é uma das metas do novo presidente.
    No que se refere a minha candidatura para presidente administrativo,acredito que no conselho deliberativo darei apoio irrestrito ao Sr. José Simões como dei ao atual presidente.

    Cláudio F. Menezes - Presidente do C.D

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!