17/09/2008

VALDIRAM ASSINA COM O CRICIÚMA-SC

O Criciúma acertou a contratação de mais um reforço para a reta final da Série B. Trata-se do polêmico atacante Valdiram, que se destacou pelo Vasco em 2006

O jogador estava no Bonsucesso-RJ e só chegou ao Tigre após uma longa conversa com o técnico Paulo Campos. Nela, o treinador explicou ao atacante as normas de disciplina que cobra no clube. 

- Conversei pessoalmente com Valdiram, e pude perceber que ele está disposto a colaborar, isso é o mais importante. Estou confiante de que ele poderá fazer um bom fim de temporada aqui. É um jogador com alto potencial e que poderá ser útil ao Criciúma. Ele teve uma boa passagem pelo Vasco, mas infelizmente passou por alguns problemas pessoais - analisou o treinador. 

Valdiram, inclusive, já está treinando com o grupo. Ele é mais uma das apostas que o Tigre vem fazendo neste segundo semestre. Em julho, o clube também contratou o atacante Jardel, que chegou a admitir publicamente que era usuário de cocaína. Valdiram ainda não tem condições físicas de estrear na partida deste sábado, contra o Fortaleza, no Castelão.

Fonte : Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!