06/08/2008

SOB OS OLHOS DE ZICO, CESSO PERDE

Escanteio para ser cobrado a favor do CFZ
Foto: André Queiroz

Pela quarta rodada da Segunda Divisão do Campeonato Carioca, hoje à tarde, às 15h, fora de casa, contra o CFZ, o Bonsucesso foi derrotado por 2 a 0 e continua segurando a lanterna do Grupo C. Em três jogos disputados (na segunda rodada o Rubro-Anil folgou), o Cesso não conseguiu nenhuma vitória e se vê em situação complicadíssima na Segundona.

Durante a semana, o treinador Ronald Nunes testou alguns jogadores e propôs mudanças na equipe titular para enfrentar o CFZ. O goleiro Daniel foi barrado para a entrada do jovem Diego, o volante Luizinho também ganhou vaga e Wesley entrou na lateral-esquerda no lugar do homônimo de Messi que não agradou na última partida diante do Bréscia.

Com a derrota, o cargo do técnico Ronald Cabral está em xeque e nomes como do ex-treinador do Bonsucesso, Badú que estava ao lado dos dirigentes do clube hoje, no estádio Antunes Coimbra, e do ex-comandante do Vasco, Alfredo Sampaio são os cogitados para assumir o comando do Leão da Leopoldina.

Quem esteve presente na partida foi o ídolo da Nação rubro-negra e dono do clube do Recreio dos Bandeirantes, Zico. O nosso repórter André Queiroz pôde conversar pessoalmente e com exclusividade com o craque que demonstrou carinho pelo Bonsucesso, mas perguntado se aceitaria um possível convite para comandar o clube, Zico desconversou: "Não há essa possibilidade, porém gosto do clube e das suas cores."

No próximo sábado, o Cesso terá pela frente um clássico. A partida contra o Olaria, no estádio Leônidas da Silva, às 15h, será decisiva para as pretensões do time.

CLASSIFICAÇÃO DO GRUPO C


RESULTADOS DA 4ª RODADA


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!